Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Totalmente Demais: Carolina descobre que seu maior sonho depende de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chorando em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) pedirá clemência à rival nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 8h23

O desejo de Carolina (Juliana Paes) de se tornar mãe a colocará na palma da mão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A jornalista descobrirá que seu processo de adoção pode fracassar por causa da ação movida pela ruivinha na Justiça. Desesperada, a megera da novela das sete da Globo vai implorar pela clemência da rival.

O pequeno Gabriel (Ícaro Zulu) vai derreter cada vez mais o coração da ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção), e ela se encherá de esperança de realizar o sonho de ser mãe.

No entanto, a assistente social Cláudia (Úrsula Corona) terá que dar a má notícia. "Eu lamento informar Carolina, mas o juiz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel", informará. Decepcionada, a empresária irá querer saber o motivo. "Aconteceu alguma coisa?", perguntará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

A profissional, também triste com a situação, contará o que está acontecendo. "A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção", explicará.

A notícia cairá como uma bomba para Carolina, que tentará reverter o ocorrido. "Eu andei conversando com o advogado, e ele me falou que não é um caso muito grave. Esse processo não é grave demais", dirá.

A ação estará sendo movida por Eliza, após a jornalista dopá-la e divulgar fotos íntimas da modelo para um site de fofoca. A assistente social dirá que a ex-diretora da Totalmente Demais deveria ter avisado sobre o processo. "Diante dessa situação, você não devia ter alimentado as esperanças do Gabriel", concluirá Cláudia.

"Como é que eu podia imaginar?! Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo!", se desesperará Carolina, pedindo para a mulher ajudá-la. "Você sabe que eu amo esse menino!", implorará ela. "Você precisa se afastar do Gabriel e o quanto antes melhor", pedirá a funcionária.

A personagem de Juliana Paes, então, fará um pedido desesperado a Eliza. "Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começará a jornalista, no capítulo que irá ao ar no dia 29.

"Tarde demais para se arrepender", retrucará a ruivinha, ainda sem saber por que a rival a procurou. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo para trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas, para isso, vou precisar da sua ajuda. Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira a sua queixa contra mim", implorará Carolina, deixando a mocinha balançada.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.