Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO AO VIVO

Gusttavo Lima perde a paciência com músicos em live: 'Toca, filho da p***'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gusttavo Lima em frente a microfone durante live transmitida pelo YouTube

O cantor Gusttavo Lima perdeu as estribeiras e xingou músico durante live no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 12h08

Gusttavo Lima se irritou por conta de um erro cometido pela banda que o acompanhava em uma live exibida no YouTube na noite de sábado (1º). "Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bosta! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da puta!", bradou o sertanejo após uma falha no início de uma das músicas.

Ao notar o problema, o cantor interrompeu a apresentação: "Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós".

A live O Embaixador do Agronegócio 2 teve quase cinco horas de duração e foi ao ar na noite de sábado (1º). Até o momento de publicação desta reportagem, o vídeo contava com mais de 9,5 milhões de exibições.

Recentemente, Gusttavo Lima ironizou Felipe Neto por conta de críticas feitas pelo youtuber a sertanejos: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto".

Neto havia reclamado da postura de cantores durante a pandemia de Covid-19: "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é a livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?".

Assista ao momento da bronca de Gusttavo Lima em seus músicos, e a íntegra de sua live abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.