Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ENCHENDO A CARA'

Felipe Neto critica sertanejos e é detonado por Gusttavo Lima e Zé Felipe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O youtuber Felipe Neto em vídeo de seu canal no YouTube

Felipe Neto criticou postura de sertanejos em relação ao governo durante a pandemia e foi respondido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 8h22

Após o trecho de um vídeo em que reclama da postura de cantores sertanejos durante a pandemia viralizar, Felipe Neto foi criticado por artistas como Gusttavo Lima e Zé Felipe na noite de quarta-feira (28). "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?", cutucou o youtuber.

Em um Stories no Instagram, Zé Felipe rebateu: "Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!"

Felipe Neto, no Twitter, respondeu o filho de Leonardo: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo".

Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, Gusttavo Lima ironizou o youtuber: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!". O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: "O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer". Já Juan Marcus e Vinicius comentaram: "Defecando pela boca".

Em sua defesa, Neto afirmou que a fala foi descontextualizada: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista", justificou.

Confira o trecho da fala de Felipe Neto e as suas postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.