Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SÓSIA

Céline Dion com João Guilherme? Vídeo da cantora na Olimpíada intriga web

REPRODUÇÃO/TWITTER

A cantora Céline Dion com fãs nas ruas de Paris

A cantora Céline Dion com fãs nas ruas de Paris; admirador foi comparado com João Guilherme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2024 - 20h46

Um vídeo em que Céline Dion se encontra com fãs pelas ruas de Paris tornou-se um dos assuntos mais comentados do X. Os internautas apontaram que um dos fãs que aparece ao lado da cantora canadense surpreendeu os internautas pela semelhança com o ator João Guilherme. A intérprete, que se apresentou na abertura da Olimpíada nesta sexta (26), também foi comparada com Rita Cadillac.

Um perfil identificado como Sacha compartilhou as imagens que a canadense atende a pedido de admiradores. "Esse momento foi o mais engraçado porque nós estávamos filmando e a Céline achou que nós esquecemos de tirar a foto, então ela foi em frente e tivemos que impedi-la", escreveu. [Clique aqui e veja o vídeo].

Os brasileiros, porém, se surpreenderam com a semelhança de um dos fãs com o filho do cantor sertanejo Leonardo. "Vi um tuíte falando que era a Rita Cadillac com o João Guilherme nesse vídeo", brincou uma internauta. "Ai, gente, juro que falaram que era a Rita com o João Guilherme", insistiu Igor.

Os outros fãs ainda foram comparados com a cantora Luísa Sonza, a influenciadora Belle Belinha e o ator Eduardo Sterblitch.

Desde 2022, Céline lida com a Síndrome da Pessoa Rígida, que a impossibilitou de retornar aos palcos nos anos seguintes. 

A doença da artista canadense de 56 anos afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, resultando em espasmos musculares. 

No mês passado, Céline concedeu uma entrevista Today, programa matinal da rede norte-americana NBC, na qual desabafou sobre a luta para lidar com os impactos da síndrome em sua rotina. 

"É como se alguém estivesse te estrangulando, é como se alguém empurrasse suas cordas vocais. Você fica falando assim [imitando voz fina] e você não pode subir ou descer o tom. Vira um espasmo", explicou a canadense. 

"A doença não tirou nada de mim. Eu vou voltar aos palcos, nem que eu tenha que rastejar, nem que eu tenha que falar com as minhas mãos", prometeu.

TUDO SOBRE

João Guilherme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.