Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5º TEMPORADA

Novo trailer de Rick e Morty mostra sabres de luz, Megazord e morte; assista

REPRODUÇÃO/ADULT SWIM

Rick, Jerry, Beth, Summer e Morty, personagens da série Rick e Morty

Cenas da quinta temporada de Rick e Morty trazem referência a Star Wars, como o uso de sabres de luz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 10h43

A quinta temporada de Rick e Morty teve novo trailer divulgado pelo Adult Swim em seu canal de YouTube no sábado (1º). Nas cenas dos novos episódios, é possível se deparar com aventuras envolvendo diferentes alienígenas, planetas e alguns personagens já conhecidos do público, com referências a Star Wars e Power Rangers.

Em um dos episódios, a família discute diante do cadáver de um Rick de outra dimensão. "O que nos tornamos? Por que continuamos fazendo isso?!", se desespera Morty, enquanto seu pai, Jerry, o repreende: "Porque é legal, seu ratinho".

Em alusão irônica a Power Rangers, cada membro da família aparece guiando um robô gigante. O cientista sugere que ataquem um monstro de forma separada, assim como ocorria no seriado. "Essa é a melhor maneira de fazer isso?", questiona Beth. Eles são derrotados e, em seguida, reaparecem unidos como um grande Megazord.

É possível também ver os personagens carregando armas e trocando tiros, e até usando sabres de luz estilizados inspirados nos de Star Wars --o do protagonista está em formato de chicote. Além das tradicionais tiradas do mal-humorado Rick, há ainda cenas com hologramas, chuva verde, o cientista operando o próprio cérebro e uma aparente nova paquera do jovem Morty.

A estreia da quinta temporada de Rick e Morty está prevista para o dia 20 de junho no canal Adult Swim. Em plataformas de streaming, como a Netflix, no Brasil, os novos episódios ainda não têm data definida e devem demorar mais algum tempo para serem exibidos. Assista ao novo trailer abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.