PERDEU PESO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gkay em vídeo publicado no Instagram; influenciadora virou alvo de comentários por perder peso
A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, comentou sobre as mudanças que sofreu no corpo após perder peso. Nos últimos dias, ela virou alvo de comentários por aparecer mais magra. "Não tem dieta restritiva. Eu como tudo muito saudável", esclareceu.
Em entrevista à Quem, a famosa demonstrou não estar preocupada com os comentários negativos sobre sua aparência e destacou que está feliz com o momento atual de sua vida.
"Estou fazendo um método que não é radical. É aquele método que é ideal para você, para sua rotina e para essa vida [agitada] que a gente leva, com viagem e tudo mais. Encontrei um método que se encaixa nessa rotina maluca. Eu estou adorando", destacou.
"A gente adapta. Por exemplo, se não dormi direito, vou repor sono e treinar no dia que o corpo esteja recuperado. Não tem dieta restritiva, como tudo muito saudável, só que em uma quantidade boa. Não tem restrição de ser só isso, só aquilo, não! Quer comer um hambúrguer? Vamos comer hambúrguer. Tudo sem loucura, porque a gente tem que se adaptar à vida que a gente leva", completou a influenciadora.
No X, internautas comentaram sobre a mudança no corpo de Gkay. "Nossa, essa mulher está bem?", questionou a usuária Dyane. "Essa é a Gkay. Meu Deus, é muito assustador o rumo que as coisas estão tomando. A magreza extrema voltou à moda. Salve-se quem puder ou tiver autoestima", opinou Marina.
Em posts da influenciadora no Instagram, no entanto, o corpo dela foi motivo de elogios. "Sei que não é legal falar isso hoje em dia, mas essa secada que ela deu no corpo deixou ela ainda mais bonita. Ficou mais cara de rica, estou tentando achar a palavra certa e não encontro", comentou Larissa.
"Esse corpo, socorro! Partiu treinar! Parei até de comer aqui agora o pão que já estava indo para a boca", brincou Carmem Rejane.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gkay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.