Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Gusttavo Lima faz Andressa Suita se emocionar com declaração: 'Amor infinito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita; sertanejo emocionou a modelo com declaração para filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 14h50

Gusttavo Lima fez Andressa Suita se emocionar ao realizar uma declaração de amor para os filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel. O sertanejo celebrou o "amor infinito" da paternidade, o que rendeu elogios da modelo e de outros famosos, como os cantores Leonardo e Bruno Belutti.

O "embaixador" publicou o registro no sábado (23), enquanto aproveita o momento com os filhos. Na madrugada deste domingo (24), a influenciadora comentou o registro com emojis apaixonados.

"Lindos do tio", opinou o pai de Zé Felipe. "Lindos, tá de toca, né?", indagou o participante da Dança dos Famosos 2020.

Nos Stories do Instagram, Gusttavo também compartilhou mais registros da convivência com os filhos, com direito a brincadeiras e uma rodada de milk-shake.

Na sexta-feira (22), Zé Felipe, amigo do ex-casal, afirmou que Gusttavo e Andressa reataram o casamento. "Voltou, voltou. Tá tudo certo, família unida", disse o noivo de Virginia Fonseca.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.