Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPEROU

Thaís Braz dá sinal verde para ficada de Fiuk e Juliette no BBB21: 'Podem se beijar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaís Braz em foto publicada no Instagram: BBB21 está no cenário do programa A Eliminação e sentada em um banco, ela usa calça e top preto

Thaís Braz em foto publicada no Instagram: BBB21 apoia novo romance de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 11h22

Décima eliminada do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz deu sinal verde para que Fiuk e Juliette Freire se beijem. Desde a saída da goiana, o cantor flerta com a advogada com o pretexto de ser brincadeira, porém, a paraibana se nega ficar com o brother. Ele trocou breves beijos com a cirurgiã-dentista no confinamento. 

"Eu sou a favor do beijo na boca. Por mim, todo mundo se beijava ali dentro. Beijar é muito bom! Antes de sair, eu devia ter falado para Juliette que estava tudo tranquilo. Dá vontade de passar uma mensagem para eles, avisando: 'Podem se beijar'. Não que eu tenha que liberar algo, porque não tem nada entre mim e Fiuk, mas queria dizer que está tudo ok", disse ela em entrevista ao jornal Extra. 

Thaís e Fiuk tiveram um breve enrosco cheio de idas e vindas no reality show. Apesar da aliada de Viih Tube se mostrar interessada em manter um namoro firme durante o BBB21, o amigo de Gilberto Nogueira preferiu só beijos rápidos durante festas do programa da Globo.

Em uma dessas celebrações, a dentista sentiu ciúmes do ficante com a maquiadora. O irmão de Cleo fez uma brincadeira com Juliette e deu um tapa no bumbum dela. A modelo ficou chateada com o rapaz, e a paraibana chorou por ter participado da zoação com o rival de Arthur Piccoli.  

Fora do jogo, a influenciadora digital tem um pensamento diferente em relação ao paulistano. Ela acredita que seu rolo com o cantor já é passado e que não há menor chance de eles começarem algo na vida real.

Eu vou conversar com Fiuk quando o programa acabar, mas não para falar sobre relacionamento. O que tínhamos pra viver, vivemos lá no BBB. Acabou. Não tem o que falar sobre isso"

A jovem afirmou que, após a projeção do BBB21, suas prioridades são outras. Thaís Braz quer investir na carreira como influenciadora de moda e procura por profissionais para lhe ajudem a melhorar sua comunicação.

A goiana ficou conhecida no confinamento por não ter dificuldades para se comunicar em diferentes momentos e, por conta da timidez, mal conseguir defender seus posicionamentos no programa ao vivo. 

"Ainda não parei para pesquisar o que vai ser melhor para mim. Mas tem muita gente me acompanhando justamente para saber se vou melhorar, porque há quem se identifique com a minha dificuldade", finalizou ela.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.