Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BBB DIA 101

Prestes a rever colegas do BBB21, Lucas Penteado admite: 'Ainda estou magoado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Penteado com expressão séria, boné e camiseta pretos, em print de chamada de vídeo em sua casa

Lucas Penteado no Plantão BBB da última sexta (30); ele confessou que se sente magoado com colegas do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 9h28

Após todas as discussões, confusões e críticas que recebeu de seus colegas de confinamento no BBB21, Lucas Penteado. está prestes a reencontrá-los. O ator, que pediu para sair do reality, vai rever os rivais do jogo no BBB Dia 101, especial de "lavação de roupa suja" que a Globo exibirá no próximo sábado (8). Apesar de ter se reerguido e ter recebido muitas oportunidades profissionais após o programa, Penteado confessa que ainda tem feridas em relação ao que sofreu no BBB.

"Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam restabelecer suas carreiras", disse, em entrevista ao jornal Extra.

"Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Não tenho que perdoar ninguém. Acredito que num futuro, um tanto distante, eu vá conversar com todos os integrantes e tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira", complementou.

Um dos momentos que mais marcaram (negativamente) Penteado no BBB21 foi a reação dos participantes após o beijo dele com Gilberto Nogueira. O ator contou que, fora da casa, recebeu mensagens de apoio e comentários homofóbicos, e acredita que o reality mostrou como o Brasil ainda é intolerante.

"No momento em que o beijo aconteceu, as pessoas da casa queriam saber se tinha veracidade, se foi de verdade ou jogo. Ao mesmo tempo, aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?", questionou.

"Naquele momento, após o beijo, eu fui humilhado, assediado dentro da minha intimidade. Fui difamado ao mesmo tempo, porque muitas pessoas afirmaram que o beijo não era real. A gente não está pronto para a diversidade", afirmou ele.

Mesmo assim, Lucas Penteado está ansioso para rever duas pessoas para quem torce no BBB21: Juliette Freire e Gilberto Nogueira. Ele ainda não sabe se há chances de ter mais beijos com o doutorando, mas acredita que uma parceria duradoura se desenvolverá entre eles.

"Ele é um querido, incrível. É meu parceiro, fechamento, irmão para o resto da vida. Se vamos ter algo aqui fora, não sei. Relacionamento não é uma coisa tão simples, principalmente quando a gente é artista e tem agendas corridas. Mas ele vai ter um amigo para a vida inteira", prometeu.

Sucesso fora da casa

Para Lucas Penteado, o jogo virou totalmente após a saída dele da casa. Com apoio de boa parte dos telespectadores, ele conseguiu também muitas oportunidades de trabalho.

Virou estrela da marca de cosméticos que patrocina o BBB, fez campanha com o São Paulo Futebol Clube, se tornou garoto-propaganda da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos), assinou contrato com a Globo e foi convidado para protagonizar o filme Nosso Sonho, que contará a história da dupla Claudinho (1975-2002) e Buchecha.

Mas o ator afirmou que todo o dinheiro que tem ganhado está sendo guardado para realizar seu maior sonho: comprar uma casa própria para sua mãe, para que toda a família possa viver com tranquilidade.

"Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo na Bela Vista [bairro na região central de São Paulo]. Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante", comemora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?