Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA NA FAMÍLIA

Filhos brigados por herança de Gugu: Rose Miriam faz festa apenas com gêmeas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sofia Liberato, Rose Miriam di Matteo e Marina Liberato em 6 de setembro de 2021

Sofia Liberato, Rose Miriam di Matteo e Marina Liberato nesta segunda-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 21h06

Com os filhos brigados por causa da herança de Gugu Liberato (1959-2019), Rose Miriam di Matteo passou seu aniversário de 58 anos apenas com as gêmeas, Sofia e Marina Liberato, nesta segunda-feira (6). A médica organizou uma festa em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. João Augusto Liberato, seu primogênito, não aparece nas fotos ou nos vídeos compartilhados da ocasião.

Nas redes sociais, apenas as filhas de Rose celebraram a data. "Aniversário da minha melhor amiga", escreveu Marina em seu Instagram. "Eu te amo muito", completou ela em vídeo postado na ferramenta Stories.

Sofia também registrou o dia para a sua plataforma. Nas gravações, as gêmeas de 17 anos aparecem ao lado de amigos adolescentes que marcaram presença na celebração. Entre os convidados de Rose, estava Zilu Godoi, que fez um texto para homenagear a mãe dos herdeiros de Liberato.

Rose Miriam e Zilu Godoi: médica completou 58 anos sem o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

"O dia foi mais que especial, pois, além de brindarmos sua vida, pudemos desfrutar da sua presença e vivenciar sua alegria. Parabéns, minha amiga amada. Desejo que Deus te abençoe ricamente todos os dias", escreveu.

Em recente desdobramento sobre o processo que envolve o inventário do comunicador, foi revelado que Sofia e Marina estão contra a tia, Aparecida Liberato, inventariante da fortuna do irmão. Elas acusaram a numeróloga de esconder dinheiro e reclamaram que ela não deu permissão para que uma delas comprasse um Porsche.

Em depoimento que consta nos autos, as gêmeas, que conseguiram a emancipação em julho, escancararam os bastidores da relação com a tia famosa e também a acusaram de manipular João Augusto, o filho mais velho do comunicador.

As adolescentes ainda se queixaram da mesada paga por Aparecida em comparação aos valores recebidos pelo irmão e pela avó. Segundo a dupla, João Augusto recebe mais, enquanto elas ganham "apenas" US$ 500 (cerca de R$ 2.605).

Sofia e Marina também argumentam que pediram a emancipação para poderem opinar sobre a união estável entre seus pais. A também apresentadora aponta que Rose Miriam nunca teve um relacionamento com o jornalista. Elas alegam insatisfação com a administração dos bens do pai e reclamam da falta de informações entregues pelos advogados.

Nesse barraco familiar, o primogênito de Liberato ficou ao lado da tia e aponta que as irmãs são vítimas de manipulação. 

Veja publicações sobre o aniversário de Rose Miriam di Matteo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.