Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

7 DE SETEMBRO

RedeTV! tira uma hora de Sonia Abrão para mostrar atos pró-Bolsonaro

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sonia Abrão no comando do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

O A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, terá uma versão mais enxuta por causa do 7 de setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 20h43

A RedeTV! fará uma cobertura especial para mostrar as manifestações favoráveis ao governo do presidente Jair Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro. A emissora, que segue uma linha editorial que agrada ao presidente da República e seus apoiadores, decidiu tirar uma hora do programa A Tarde É Sua para exibir os eventos ao redor do Brasil.

Com isso, o programa de Sonia Abrão vai ao ar das 15h às 16h, enquanto o especial ocupará a faixa das 16h às 17h. Além disso, em mais um aceno a Bolsonaro, a RedeTV! promete exibir "links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações durante toda a programação".

De acordo com fontes do Notícias da TV, o corte de uma hora desagradou à equipe do A Tarde É Sua. O motivo: questões comerciais. Sem esse tempo, o vespertino deixará de exibir ações de merchandising e terá o seu faturamento prejudicado. A edição que vai ao ar nesta terça (7) foi gravada com antecedência, já que os funcionários estão de folga por causa do feriado.

A emissora, que oscila entre 1 e 2 pontos de média com o A Tarde É Sua, ainda reservou um outro horário para falar mais sobre os protestos. A partir das 23h30, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino vão analisar os atos ocorridos ao longo do dia no especial Balanço 7 de Setembro.

Além disso, o Opinião no Ar e o Alerta Nacional, com apresentadores alinhados ao presidente da República, também darão amplo espaço ao evento. Apesar de toda essa mobilização, parte dos funcionários da RedeTV! ainda continua em greve. Ou seja, aqueles que seguem trabalhando terão que se desdobrar para dar conta do aumento da demanda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.