Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 17 ANOS

Filhas de Gugu são emancipadas após reclamarem do processo de inventário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sofia e Marina de blusas preta e amarela, cabelos compridos, uma loira e a outra morena

Sofia e Marina Liberato estão descontentes com o processo da separação de bens de Gugu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 10h21

Filhas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia Liberato foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo. Aos 17 anos, as gêmeas agora são capazes de fazer escolhas judiciais por si mesmas. A decisão foi tomada depois que as jovens se mostraram descontentes com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador.

Elas contrataram o advogado da mãe, Nelson Willians, para orientá-las na nova fase. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, as meninas se reuniram com o profissional na última sexta-feira (2). As duas solicitaram uma auditoria independente nas contas do inventário do pai.

Ainda de acordo com a publicação, Marina e Sofia também querem depor diretamente ao juiz. Elas seriam a favor de um acordo e reconhecem a união estável entre Gugu e a mãe.

Marina e Sofia têm direito a 63% da herança. Atualmente, o processo é conduzido pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Desde o fim de 2020, Rose luta na Justiça pelo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.

Gugu Liberato morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. O apresentador sofreu uma queda do telhado de sua casa em Orlando, Estados Unidos, e teve morte cerebral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.