Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PROCESSO

Filha de Gugu, Sofia Liberato entra na Justiça após vídeo vazado: 'Assunto sério'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sofia Liberato de cabelo solto e cabeça apoiada na mão

Sofia Liberato em foto publicada nas redes sociais; adolescente se revoltou com vazamento de vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 8h42

Sofia Liberato usou as redes sociais para esclarecer que sua reclamação sobre não ter ganhado um Porsche não foi um fato isolado e disse que a gravação não deveria ter se tornado pública. A filha de Gugu Liberato (1959-2019) avisou que seus advogados já estão tomando as devidas providências na Justiça quanto ao vazamento do vídeo. "Se trata de um assunto muito mais sério", disse ela.

Segundo a equipe da garota, o vídeo não foi feito durante nenhuma entrevista; era um anexo dentro de um processo que corre em segredo de Justiça, mas acabou vazando. "Só era para ser visto pelos olhos da Justiça. Eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém", afirmou.

A adolescente também se defendeu dos julgamentos de futilidade por reclamar de não ter um Porsche enquanto tem muita gente passando fome no Brasil. "Para todas as pessoas que estão me criticando, eu sugiro assistirem ao vídeo inteiro para vocês entenderem o contexto", pediu ela.

"Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de um carro. Se trata de um assunto muito mais importante por trás disso", explicou a jovem. "Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento", lembrou ela. "Nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso", avisou, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.