Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM A VIVO

Globo fecha acordo para criar plano de telefone que dá Globoplay 'de graça'

DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire com uma camisa branca que conta com a logomarca do Globoplay. O fundo é listrado em preto e branco e ela sorri para a câmera

Juliette Freire, garota-propaganda do Globoplay: acordo com a Vivo por novo pacote telefônico

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 18h31

A Globo e a Vivo anunciaram nesta segunda-feira (6) a criação do plano Vivo Selfie Globoplay. Pelo acordo, a empresa de telefonia venderá um pacote pós-pago com internet que dará acesso, sem custos adicionais, a uma conta da plataforma de streaming da emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, cerca de 40% do valor da mensalidade, irá para a Globo. O restante ficará com a Vivo. Quem optar por este modelo receberá uma conta "gratuita" do Globoplay que será vinculada à linha de telefone do celular.

O cliente também recebe 25 Gb de internet, além de um bônus da mesma quantidade para assistir ao Globoplay sem usar do pacote móvel tradicional. O combo também conta com ligações, SMS e WhatsApp sem limite de uso.

Para anunciar o contrato, um comercial começará a ser divulgado na programação da Globo a partir do Jornal Nacional desta segunda-feira. A campanha ainda passará nas transmissões de futebol.

Desde o ano passado, a Vivo também tem um plano para vender o Premiere, o pay-per-view de futebol da Globo, chamado de Vivo Selfie Premiere. A distribuição do Globoplay nesse modelo aumenta a condição da emissora de disputar mercado com Netflix e Amazon Prime Video, que têm acordos no mesmo modelo com a operadora.

A Globo tem se esforçado para aumentar a oferta de seus produtos. No início do ano, fechou acordo com o Prime Video para que ele também vendesse os jogos do Premiere na plataforma. A aliança gerou um fato insólito: o Premiere foi anunciado no Power Couple Brasil, da Record, rival mais ferrenha da emissora na TV aberta.

TUDO SOBRE

Globo

Globoplay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.