Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'VAI BRINCAR'

Filho de Simone, da dupla com Simaria, invade live e fala sobre Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone, da dupla com Simaria, posa sorrindo ao lado do filho Henry, de 6 anos

Simone e seu filho, Henry; o garoto invadiu a live que a mãe fazia e disse que iria denunciar Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 17h49

As coleguinhas Simone e Simaria fizeram uma live em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (24) e passaram por uma saia justa. As irmãs foram surpreendidas no meio do vídeo pelo filho de Simone, Henry, de 6 anos, que invadiu a live e gritou: "Vou denunciar o Bolsonaro".

As sertanejas, que estavam no foco principal da câmera, olharam boquiabertas na direção do garoto e ficaram sem reação. "Vai brincar, em nome de Jesus", implorou a mãe do garoto.

O momento inusitado e divertido viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (25), e fez os usuários do Twitter compararem o menino a artistas mais velhos que ainda não se posicionaram em relação ao governo de Jair Bolsonaro.

"Tão novo e tão decidido. Enquanto isso cantores e atores preferem ficar em cima do muro do que se posicionar diante da tragédia que estamos vivendo", escreveu um usuário, enquanto outro disse que "Henry, filho da Simone, se posicionando mais que muitos artistas".

O pedido de posicionamento dos fãs em relação aos artistas ganhou força nas últimas semanas após a discussão virtual entre Samantha Schmütz e Juliana Paes, que acabou envolvendo nomes de grandes artistas globais, e outras declarações públicas, como a descida de muro de Anitta e a postagem controversa de Ivete Sangalo.

Juliette, Campeã do Big Brother Brasil 21, também foi uma das celebridades que resolveu fortalecer o coro contra o governo e chamou a gestão do político de "negligente".

Confira as reações ao vídeo de Simone e Simaria, com participação especial de Henry? 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.