Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

Após atrito, astros de Supernatural fazem as pazes: 'Estamos bem'

Divulgação/The CW

Jared Padalecki e Jensen Ackles em cena do último episódio de Supernatural

Jared Padalecki e Jensen Ackles no último episódio de Supernatural; astros se entenderam após atrito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 16h54

Durou pouco o atrito entre Jared Padalecki e Jensen Ackles, dupla que protagonizou Supernatural (2005-2020) durante 15 anos. O intérprete de Sam Winchester foi às redes sociais contar para os fãs que conversou com o amigo de longa data e afirmou que tudo já está resolvido.

Na quinta-feira (24), a rede The CW, emissora que exibiu todas as temporadas de Supernatural, anunciou que irá produzir uma série prelúdio da atração. Intitulado The Winchesters, o projeto surgiu de uma ideia de Ackles com sua mulher, Danneel.

Ao tomar conhecimento da série, Padalecki cumprimentou o ex-colega e desejou boa sorte na jornada, mas lamentou publicamente que não soubesse de nada antes do anúncio oficial.

"Jensen e eu tivemos uma boa conversa, como sempre acontece, e as coisas estão bem. A série está nos estágios iniciais e ainda tem muita coisa para acontecer. Nós viajamos por muitas estradas juntos e às vezes passamos por buracos. Buracos não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos", escreveu Padalecki em sua conta no Twitter.

Após o antigo parceiro revelar que fizeram as pazes, Ackles também foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido. O ator colocou panos quentes na questão e reforçou o seu carinho por Padalecki.

"Eu te amo, Jared. Sinto falta dessas conversas. Esqueci o quanto nós conversávamos por FaceTime. Sinto falta disso também. Sei que você está ocupado, assim como eu estou, mas [você] ainda é meu irmão. Sinto sua falta, cara", adicionou Ackles.

The Winchesters vai contar a história de John e Mary Winchesters, os pais de Sam e Dean, e como eles se conheceram viveram uma grande história de amor ao mesmo tempo em que salvavam o planeta de ameaças sobrenaturais. Na série original, os personagens foram vividos por Jeffrey Dean Morgan (o Negan de Walking Dead) e Samantha Smith na idade madura, e por Matt Cohen e Amy Gumenick enquanto jovens.

Essa será a terceira tentativa de emplacar um spin-off de Supernatural. As duas primeiras, Bloodlines e Wayward Sisters, elaboradas durante a exibição da série original, não foram aprovadas pela CW e morreram com um único episódio.

Supernatural teve 327 episódios divididos em 15 temporadas. No Brasil, todas estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.