Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

Após atrito, astros de Supernatural fazem as pazes: 'Estamos bem'

Divulgação/The CW

Jared Padalecki e Jensen Ackles em cena do último episódio de Supernatural

Jared Padalecki e Jensen Ackles no último episódio de Supernatural; astros se entenderam após atrito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 16h54

Durou pouco o atrito entre Jared Padalecki e Jensen Ackles, dupla que protagonizou Supernatural (2005-2020) durante 15 anos. O intérprete de Sam Winchester foi às redes sociais contar para os fãs que conversou com o amigo de longa data e afirmou que tudo já está resolvido.

Na quinta-feira (24), a rede The CW, emissora que exibiu todas as temporadas de Supernatural, anunciou que irá produzir uma série prelúdio da atração. Intitulado The Winchesters, o projeto surgiu de uma ideia de Ackles com sua mulher, Danneel.

Ao tomar conhecimento da série, Padalecki cumprimentou o ex-colega e desejou boa sorte na jornada, mas lamentou publicamente que não soubesse de nada antes do anúncio oficial.

"Jensen e eu tivemos uma boa conversa, como sempre acontece, e as coisas estão bem. A série está nos estágios iniciais e ainda tem muita coisa para acontecer. Nós viajamos por muitas estradas juntos e às vezes passamos por buracos. Buracos não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos", escreveu Padalecki em sua conta no Twitter.

Após o antigo parceiro revelar que fizeram as pazes, Ackles também foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido. O ator colocou panos quentes na questão e reforçou o seu carinho por Padalecki.

"Eu te amo, Jared. Sinto falta dessas conversas. Esqueci o quanto nós conversávamos por FaceTime. Sinto falta disso também. Sei que você está ocupado, assim como eu estou, mas [você] ainda é meu irmão. Sinto sua falta, cara", adicionou Ackles.

The Winchesters vai contar a história de John e Mary Winchesters, os pais de Sam e Dean, e como eles se conheceram viveram uma grande história de amor ao mesmo tempo em que salvavam o planeta de ameaças sobrenaturais. Na série original, os personagens foram vividos por Jeffrey Dean Morgan (o Negan de Walking Dead) e Samantha Smith na idade madura, e por Matt Cohen e Amy Gumenick enquanto jovens.

Essa será a terceira tentativa de emplacar um spin-off de Supernatural. As duas primeiras, Bloodlines e Wayward Sisters, elaboradas durante a exibição da série original, não foram aprovadas pela CW e morreram com um único episódio.

Supernatural teve 327 episódios divididos em 15 temporadas. No Brasil, todas estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.