Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 6 ANOS

Crianças do MasterChef Jr. crescem e são escaladas para versão adulta do reality

REPRODUÇÃO/BAND

Eduardo Prado e Daphne Sonnenschein em depoimento ao MasterChef Júnior

Eduardo Prado e Daphne Sonnenschein estão de volta ao MasterChef Brasil após 6 anos

Seis anos após se destacarem como "crianças prodígio" da cozinha no MasterChef Júnior, Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado foram escalados pela Band para participarem do MasterChef Brasil, a versão adulta do reality de gastronomia.

Os dois tinham apenas 13 anos na época que disputaram a versão infantil. Agora, aos 19, e com alguns anos de dedicação aos estudos em Gastronomia, os dois foram aprovados nas seletivas e estão entre os 20 adultos que disputarão o troféu da competição.

"Nesses seis anos, estudei muito, tanto com livros quanto com YouTube para aprimorar minhas técnicas, voltar e fazer o melhor possível. Não tinha conhecimento naquela época para executar com perfeição, e agora tô em busca disso", disse Eduardo em entrevista à Band.

Em sua primeira passagem pelo programa, ele se destacou entre o grupo de crianças, mas acabou eliminado nas quartas de final ao executar a tarefa de montar uma torre de profiteroles.

Daphne foi eliminada uma semana antes de Eduardo, mas conquistou algo inédito na atração: o paladar de Paola Carosella, que se encantou com a empanada que ela executou em uma das provas e incluiu a receita da jovem no cardápio do La Guapa, sua casa de empanadas em São Paulo.

"Sou muito exigente comigo mesma. Quero que esteja do jeito que está na minha cabeça. Não fico frustrada quando não consigo entregar, mas sei que poderia ter feito melhor", disse a jovem paulistana.

A oitava temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, às 22h45, na Band. Como novidade, a chef Helena Rizzo se junta ao time de jurados após a saída de Paola.

Confira o vídeo de apresentação de Daphne e Eduardo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.