Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

500 MIL VÍTIMAS

Após aglomerar em live de Safadão, Juliette crítica Bolsonaro: 'Negligência da gestão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A campeã do BBB21, Juliette Freire usa máscara enquanto posa para a foto

Juliette Freire fez post crítico sobre as vítimas fatais da Covid-19 no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 17h23

Após aglomerar com o influenciador Carlinhos Maia nos bastidores da live que fez com Wesley Safadão, Alceu Valença e a dupla Israel & Rodolffo, Juliette Freire desabafou sobre as 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. "Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro", escreveu a ex-BBB.

O posicionamento veio logo após a atual melhor amiga de Juliette, Anitta, sair de cima do muro e também criticar o governo de Jair Bolsonaro. "500 mil mortes. É sobre fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação e do senso coletivo", escreveu a funkeira.

Juliette, que voltou na última semana para Paraíba após mais de seis meses longe, publicou em seu Stories no Instagram que não vai poder abraçá-los, pois o pai e dois irmãos testaram positivo para a Covid-19 minutos antes do reencontro. 

"Hoje seria um dia feliz para mim, eu encontraria meus pais e alguns dos meus irmãos, mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid", disse a campeã do BBB21. 

Juliette afirma que o pai, que já havia tomado as duas doses da vacina, e seus dois irmãos estão assintomáticos. "Eu sei que vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade, porque a gente tem um governo que negligencia essa situação", desabafou.

No último final de semana, Juliette foi criticada nas redes sociais por causa de um post em que ela aparece conversando sem máscara com Carlinhos Maia. No fundo da imagem, foi possível ver a aglomeração de pessoas.

Juliette encerra sua postagem na rede social dizendo que o governo podia "ter evitado essa tragédia" e completou com a hashtag Fora Bolsonaro.

Confira a publicação de Juliette:

Contramão

Além de Juliette e Anitta, a cantora Ivete Sangalo resolveu se manifestar  a respeito do caminho que a política brasileira vem trilhando com Jair Bolsonaro no cargo de presidente.

Em sua postagem, a cantora opinou por não citar o presidente ao lamentar as mais de 500 mil mortes do país por falta de vacina. Ela afirmou que os mortos pela doença não estão relacionados aos partidos políticos.

"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu Ivete.

Confira a postagem de Ivete Sangalo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.