Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE DO JOGO!

Ti Ti Ti: Com demissão em massa, Luísa toca o terror e joga Marcela no colo de Renato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) dará o bote para Marcela (Isis Valverde) lagar seu 'boy magia' em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 16h20

Luísa (Guilhermina Guinle) vai pressionar Marcela (Isis Valverde) para jogá-la nos braços de Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti. A empresária aproveitará que Gustavo (Leopoldo Pacheco) sofreu um infarto por conta da situação da editora Sampaio e aterrorizará os funcionários da Moda Brasil. A loira dirá que Giancarlo (Mauro Mendonça) é cruel e não mudará de ideia sobre a demissão em massa dos colaboradores.

A dona da Lugar Models manipulará a rival nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o marido de Bruna (Giulia Gam) terá tido um ataque do coração devido ao estresse causado pelo ex-companheiro de Stela (Mila Moreira). O idoso acabou com a revista para chantagear a ex-nora a se casar com seu filho. 

Alguns ex-funcionários da revista irão até a instituição para visitar o antigo chefe, e Luísa os acompanhará para colocar "fogo no parquinho". A megera encontrará Marcela de olho na conversa e inflamará o desespero da moça. A ex-amante de Edgar (Caio Castro) sabe que Giancarlo só desistirá de fechar a Moda Brasil se a mineira aceitar firmar compromisso com Renato durante um ano.

"Eu acho melhor vocês perderem as esperanças, o meu marido trabalha com ele e, realmente, a compaixão não faz parte das virtudes de Giancarlo", comentará a amiga de Francis (Ricardo Duque), no grupo. A vilã continuará ao notar que a inimiga está aflita:

A Stela que não me ouça, mas o Giancarlo é um déspota. Eu soube até de casos de pessoas que se suicidaram por causa dele. Se ele resolveu comprar a editora para acabar com ela, eu acho que nada será capaz de demovê-lo ou impedi-lo.

"Será que não existe nada que possa deter esse homem?", questionará Suzana (Malu Mader), chateada. "Talvez exista… Mas, o que poderá ser?", emendará Luísa, com ar de sonsa. A namorada de Edgar sairá do hospital pensativa e correrá para a casa de Giancarlo e Renato com uma decisão em mente.

Marcela topará se casar com Renato 


Fisgada pela armadilha 

"Pai, eu quero ter uma conversa séria com você", dirá o ex-namorado de Marcela, logo ao chegar. Ele pensará em acabar com a chantagem do pai, mas será interrompido: "Antes, tem uma pessoa querendo falar com você", dirá o idoso. 

"Eu vim aqui dizer que eu aceito me casar com você", finalizará a personagem vivida por Isis Valverde, sem se dar conta de que foi manipulada pela vilã.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas