Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE DO JOGO!

Ti Ti Ti: Com demissão em massa, Luísa toca o terror e joga Marcela no colo de Renato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) dará o bote para Marcela (Isis Valverde) lagar seu 'boy magia' em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 16h20

Luísa (Guilhermina Guinle) vai pressionar Marcela (Isis Valverde) para jogá-la nos braços de Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti. A empresária aproveitará que Gustavo (Leopoldo Pacheco) sofreu um infarto por conta da situação da editora Sampaio e aterrorizará os funcionários da Moda Brasil. A loira dirá que Giancarlo (Mauro Mendonça) é cruel e não mudará de ideia sobre a demissão em massa dos colaboradores.

A dona da Lugar Models manipulará a rival nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o marido de Bruna (Giulia Gam) terá tido um ataque do coração devido ao estresse causado pelo ex-companheiro de Stela (Mila Moreira). O idoso acabou com a revista para chantagear a ex-nora a se casar com seu filho. 

Alguns ex-funcionários da revista irão até a instituição para visitar o antigo chefe, e Luísa os acompanhará para colocar "fogo no parquinho". A megera encontrará Marcela de olho na conversa e inflamará o desespero da moça. A ex-amante de Edgar (Caio Castro) sabe que Giancarlo só desistirá de fechar a Moda Brasil se a mineira aceitar firmar compromisso com Renato durante um ano.

"Eu acho melhor vocês perderem as esperanças, o meu marido trabalha com ele e, realmente, a compaixão não faz parte das virtudes de Giancarlo", comentará a amiga de Francis (Ricardo Duque), no grupo. A vilã continuará ao notar que a inimiga está aflita:

A Stela que não me ouça, mas o Giancarlo é um déspota. Eu soube até de casos de pessoas que se suicidaram por causa dele. Se ele resolveu comprar a editora para acabar com ela, eu acho que nada será capaz de demovê-lo ou impedi-lo.

"Será que não existe nada que possa deter esse homem?", questionará Suzana (Malu Mader), chateada. "Talvez exista… Mas, o que poderá ser?", emendará Luísa, com ar de sonsa. A namorada de Edgar sairá do hospital pensativa e correrá para a casa de Giancarlo e Renato com uma decisão em mente.

Marcela topará se casar com Renato 


Fisgada pela armadilha 

"Pai, eu quero ter uma conversa séria com você", dirá o ex-namorado de Marcela, logo ao chegar. Ele pensará em acabar com a chantagem do pai, mas será interrompido: "Antes, tem uma pessoa querendo falar com você", dirá o idoso. 

"Eu vim aqui dizer que eu aceito me casar com você", finalizará a personagem vivida por Isis Valverde, sem se dar conta de que foi manipulada pela vilã.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.