Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É FORA, SIM!'

Anitta sai de cima do muro e critica governo Bolsonaro: 'A favor da democracia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta de cabelo solto, top dourado, em frente à parede com tons marrons e azuis

Anitta se posicionou contra o governo Bolsonaro em meio aos 'isentões' do mundo artístico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 14h30

Anitta saiu de cima do muro e detonou o governo de Jair Bolsonaro em algumas postagens no Twitter nesta segunda-feira (21). A cantora criticou as atitudes tomadas pelo presidente com relação à vacina contra a Covid-19 e também mandou uma indireta àqueles que não se posicionam claramente sobre o assunto.

Indignada, a funkeira publicou: "500 mil mortes. É sobre fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo".

Instantes depois, a artista --que se tornou membro do conselho de um banco digital-- recebeu uma enxurrada de comentários negativos pelo seu claro posicionamento. Alguns internautas, porém, resolveram atacar a cantora mencionando uma tatuagem íntima que ela fez recentemente.

Anitta, por sua vez, rebateu: "Lá vem os 'bolsonarers' (sim, o presidente tem um fã-clube) me 'atacarem' com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara [Bolsonaro] está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais", disparou.

Confira:

Contramão

Em meio às exposições de alguns artistas a respeito do caminho que a política brasileira vem trilhando com Jair Bolsonaro no cargo de presidente, Ivete Sangalo resolveu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.

Porém, foi duramente criticada por expor uma opinião que isenta o político de sua culpa pelas mais de 500 mil mortes do país por falta de vacina. Na postagem, a cantora destacou que os mortos pela doença no Brasil não estão relacionados aos partidos políticos.

"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu a artista.

Não demorou muito para o discurso viralizar no Twitter. Na rede social, diversos usuários criticaram a postura isenta da baiana em evitar citar o nome. do presidente.

"Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto da porra. Meio mundo de gente perdendo a vida, e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida?", reclamou um internauta identificado como Carlos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.