Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃES DE SUCESSO

Marília Mendonça e Simone e Simaria ultrapassam Beyoncé em streaming

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Marília Mendonça, Simone, Simaria e Beyoncé

Marília Mendonça, Simone, Simaria e Beyoncé; brasileiras ultrapassaram diva pop em streaming de música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 18h01

Marília Mendonça e Simone e Simaria seguem em alta, e elas superaram Beyoncé na lista das mães mais ouvidas em uma plataforma de streaming musical. Segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (7), as cantoras brasileiras estão no topo do ranking e bem à frente de outras artistas internacionais, como Katy Perry e Shakira.

O levantamento realizado pela Deezer mostra que os usuários brasileiros consomem mais músicas das sertanejas que da diva pop. Em seguida, aparecem as canções das artistas cristãs Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima, respectivamente. Katy Perry, Shakira e Sia aparecem nas últimas posições deste ranking.

Na lista das músicas mais ouvidas da plataforma, as rainhas da sofrência também contam com destaque. As ex-juradas do The Voice Kids aparecem com o hit Foi Pá Pum, e Marília emplacou três canções na parada digital de sucesso: Troca de Calçada, Deprê e Quero Você do Jeito que Quiser.

A diva colombiana também entrou nesta lista com a música Girl Like Me, produzida junto com o grupo Black Eyed Peas. Sucesso com seus memes nas redes sociais, Cardi B integra a relação com Up, lançada em fevereiro de 2021.

Em alusão ao Dia das Mães, realizado no próximo domingo (9), uma das canções mais buscadas para as homenagens é Dona Cila, de Maria Gadu, e que foi cantada por Juliette Freire durante o Big Brother Brasil 21.

Confira alguns registros de Marilia Mendonça, Simone e Simaria com seus filhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.