Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malas prontas

Deborah Secco revela que vai morar no exterior após o final de Segundo Sol

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco planeja viajar em lua de mel em novembro, quando completa 39 anos - Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco planeja viajar em lua de mel em novembro, quando completa 39 anos

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 5h58

Deborah Secco vai descansar e se dedicar à família a partir de novembro, quando sua saga maldosa em Segundo Sol chegar ao fim. A atriz vai viajar em lua de mel com o marido, Hugo Moura. Depois, eles reunirão as famílias de ambos para férias, somando um passeio com cerca de 30 pessoas. A intérprete de Karola voltará a fazer as malas novamente para ter uma vivência em um outro país com a filha, Maria Flor, de dois anos.

"A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto. Mas meu sonho é esse, se tudo correr bem", conta.

Moura também é ator, faz o garoto de programa Robinho de Segundo Sol. Deborah revela que eles não tiveram mais viagens românticas desde que a filha do casal nasceu, em dezembro de 2015. Por isso, a lua de mel é prioridade.

Depois dessa temporada de passeios, ela pretende aumentar a família e ter o segundo herdeiro. "O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro", diz.

A atriz passará o 39º aniversário fora do ar e afirma estar muito mais tranquila do que imaginava com a proximidade de virar uma quarentona. "Quando eu tinha 20 e poucos anos, achava que ia ter dificuldade com isso, mas, perto dos 40, vejo que não é tão ruim. Vejo que tem realmente suas dificuldades práticas da vida. Meu corpo não responde mais como respondia antes."

Deborah com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor (Reprodução/Instagram)

Mas isso não é um problema só da idade: ela lembra que está sem malhar praticamente desde a sua gestação e se sente enferrujando aos poucos. Após cenas de brigas, ela fica com dores no corpo, como se tivesse se exercitado em uma academia.

"Não conseguia andar no dia seguinte ao que gravei as cenas de briga com a Giovanna [Antonelli]. Depois, eu fui gravar uma briga também com a Adriana Esteves e a mesma coisa. Fiquei entrevada."

Com 28 anos de carreira, Deborah considera Karola a grande vilã de sua trajetória. Ela torce para que Valentim (Danilo Mesquita) a perdoe no final na história e diz que está preparada para tudo nessa reta final da novela, que termina em 9 de novembro.

Nesta semana, na trama, a malvada começará a ser desmascarada. Luzia (Giovanna Antonelli) vai se vingar dela e exibir um vídeo de uma transa da perua com Remy (Vladimir Brichta) diante de uma multidão durante um importante show de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.