Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

15 anos

Saiba como estão as namoradinhas de Charlie Harper de Two and a Half Men

Reprodução/Montagem/CBS

Jeri Ryan, Melanie Lynskey, Katherine LaNasa e Jennifer Taylor na comédia Two and a Half Men - Reprodução/Montagem/CBS

Jeri Ryan, Melanie Lynskey, Katherine LaNasa e Jennifer Taylor na comédia Two and a Half Men

JOÃO DA PAZ

Publicado em 22/9/2018 - 6h13

Bêbado, mulherengo e politicamente incorreto. Assim era Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen em Two and a Half Men (2003-2015). Durante as oito temporadas em que esteve na comédia, o milionário compositor de jingles se relacionou com mais de 40 mulheres, de uma stalker a outra muito parecida com sua mãe.

Atualmente disponível no Prime Video (serviço de streaming da Amazon) e reprisada na Warner, a comédia, chamada no Brasil de Dois Homens e Meio, completa 15 anos neste sábado (22). O Notícias da TV aproveita a celebração e mostra como as namoradinhas mais inesquecíveis de Charlie estão atualmente.

reprodução/cbs/instagram

Em clique recente no Instagram, a atriz Emmanuelle Vaugier mantém o olhar de femme fatale

Emmanuelle Vaugier
O relacionamento mais inesperado de Charlie foi com a correta Mia, interpretada por Emmanuelle Vaugier. À primeira vista, o namoro tinha tudo para dar errado, pois ele precisaria abrir mão da farra para continuar com Mia. No fim das contas, o playboy não honrou o compromisso e passou a chutar o balde às escondidas.

Emanuelle fez nove episódios de Two and a Half Men, a partir da terceira temporada. Ela também esteve no primeiro episódio de Ashton Kutcher, substituto de Sheen, e no final da atração. A atriz fez participações nas séries Mistresses (2013-2018), Lost Girl (2010-2016) e Rogue (2013-2017). Seu trabalho mais recente foi no telefilme Killer Ending (2018), do canal Lifetime.

reprodução/cbs/divulgação/lifetime

Jennifer Taylor interpretou uma criminosa no telefime Family Vanished, do canal Lifetime

Jennifer Taylor
Por incrível que pareça, Charlie Harper era capaz de amar. A estonteante Chelsea Melini (Jennifer Taylor) apareceu em sua vida guiada pela flecha do cupido. Ela foi a única a receber o amor sincero do bon vivant, a ponto de ele propor um casamento.

Curiosamente, Chelsea não foi a única personagem que Jennifer interpretou em Two and a Half Men. Ela deu vida a outras três personagens, chamadas Suzanne, Tina e Nina. Depois da comédia, a atriz participou de outras séries da CBS, como NCIS e Mom. Ela atualmente está no elenco recorrente da comédia Shameless.

divulgação/cbs/amazon

Jeri Ryan fez nove episódios da série Bosch, disponível na plataforma de vídeos da Amazon

Jeri Ryan
Em três episódios de Two and a Half Men, Jeri Ryan fez uma namoradinha que era a versão feminina de Charlie. Sherri dava ordens, colocava o parceiro no seu lugar, bancava a difícil e manipulava o mulherengo. No início, ele não ligou, mas tudo mudou assim que percebeu os papéis invertidos na relação. Logo depois de o caso terminar, Sherri passou a sair com Alan (Jon Cryer), irmão de Charlie.

A carreira de Jeri seguiu normalmente após o fim da comédia. Ela é um rosto familiar do fã de séries, com aparições em atrações como Arrow, Major Crimes (2012-2018), Leverage (2008-2012) e NCIS. O último trabalho dela foi em Bosch, produção da Amazon na qual atuou em nove episodios.

reprodução/cbs/divulgação/bravo

A atriz Katherine LaNasa esbanjou seu sorriso nas comédias Two and a Half Men e Imposters

Katherine LaNasa
Charlie realizou todas as fantasias possíveis, inclusive as mais esdrúxulas. Sabe aquela história de que os homens sempre procuram uma mulher com as mesmas características da mãe? Ele encontrou essa pessoa em Lydia (Katherine LaNasa). Ela tinha o mesmo jeito da mãe de Charlie, vivida por Holland Taylor. Além de elas se vestirem iguaizinhas e terem o mesmo emprego: corretoras de imóveis.

Katherine fará a segunda temporada de Future Man, da plataforma Hulu, prevista para ser lançada no ano que vem. Antes, a atriz irá aparecer em um episódio da segunda temporada de Dynasty. Ela tem em seu currículo participações em American Woman (série cancelada estrelada por Alicia Silverstone), Devious Maids (2013-2016), Longmire (2012-2017) e Deception (2013).

reprodução/CBS/Divulgação/HULU

Eterna Rose, a atriz Melanie Lysnkey faz hoje uma personagem mais séria em Castle Rock

Melanie Lynskey
A mais emblemática namoradinha de Charlie foi Rose (Melanie Lynskey), primeiro caso do playboy. Completamente louca, ela foi a stalker do compositor, status que assumiu por não aceitar ser rejeitada após uma única noite. Ela não o deixava em paz e suas incontáveis aparições na varanda da mansão do milionário viraram uma marca da personagem e da própria série.

Melanie está no elenco fixo de Castle Rock, série que traz à tona o mundo macabro criado pelo escritor Stephen King _a personagem da atriz tem a capacidade de ler mentes. Antes disso, sua principal série foi a comédia Togetherness (2015-2016), que durou duas temporadas na HBO.


Assista no canal do Notícias da TV no YouTube o vídeo: Veja como estão as namoradas de Charlie Harper de Two And a Half Men.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.