Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Michê em Segundo Sol

'É uma honra ser chamado de marido da Deborah Secco', diz ator baiano

Raphael Dias/TV Globo

Hugo Moura com Deborah Secco durante o lançamento de Segundo Sol no Rio de Janeiro - Raphael Dias/TV Globo

Hugo Moura com Deborah Secco durante o lançamento de Segundo Sol no Rio de Janeiro

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 25/5/2018 - 5h24

Após fazer uma participação em Sol Nascente há quase dois anos, o baiano Hugo Moura agora tem um papel fixo em Segundo Sol. Ele vive Robinho, um garoto de programa. Com cenas quentes com homens e mulheres, o novato torce para ter mais espaço e dar o que falar. Ele ainda revela que não se incomoda em ser chamado de marido da Deborah Secco. 

"Eu tenho um super orgulho de ser chamado de o marido da Deborah, porque eu a acho uma mulher excepcional. Fora isso, ela é uma profissional admirável, que chega no horário e tem o texto decorado. Deborah estuda suas cenas dois dias antes. É uma honra ser marido dela", declara.

Moura tem 27 anos, 11 a menos que a atriz, e é formado em Engenharia Civil, mas abandonou Salvador e a carreira para morar no Rio de Janeiro e estudar atuação. Ele tem feito teatro e participações em séries, e não esconde o entusiasmo de estrear em uma novela das nove da Globo.

Bumbum de fora
Principiante, ele leva na boa todas as perguntas. Cenas de nudez o preocupam? "Não. Tomara que tenha. Eu já fiz uma websérie em que aparecia de bumbum de fora. É o personagem ali. Eu só empresto o meu corpo para o Robinho ter vida."

Antes mesmo da estreia da novela, houve um boato de que a escalação de Moura teria sido uma exigência prevista no contrato da intérprete de Karola, uma das estrelas da trama. O ator dá até uma gargalhada ao falar sobre isso.

"Não! Eu fiz tudo direitinho. A Deborah está escalada há muito tempo. Eu fiz um teste e, quando eu voltei para casa, falei: 'Fiz o meu máximo, se não for dessa vez, eu não sei'. E aí demorou mais uns dois meses para saber que fui escolhido e assinar o contrato", esclarece.

reprodução/tv globo

Hugo com Adriana Esteves em sua estreia em Segundo Sol, na quinta (24): corpo à mostra

República da Laureta
Ele e a mulher não gravaram cenas juntos até agora e não há previsão de sequências de Robinho interagindo com Karola. Mas o ator conta que Deborah está mais ansiosa do que ele por causa de sua estreia no horário nobre.

"A primeira cena que eu gravei foi em Salvador. Ela estava se tremendo inteira e eu falei: 'Calma, rapaz, é uma cena simples'. Eu estava menos nervoso do que ela."

Em entrevista ao Notícias da TV, Deborah disse que o marido lhe ajuda muito com sotaque baiano que tem de ter na novela. Ele confirma. "Para mim, é muito fácil, afinal a Bahia sempre será a minha casa."

Moura contracenará mais com os atores do núcleo de Laureta (Adriana Esteves). Ele terá suas primeiras falas em Segundo Sol no capítulo desta sexta-feira (25), apresentando Ícaro, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) que na fase adulta é vivido por Chay Suede, à cafetina. Na quinta (24), Hugo fez uma aparição rápida.

Os garotos e garotas de programa agenciados pela personagem moram todos na casa dela, com direito a várias mordomias. Na trama, Laureta e Karola são unha e carne. A vilã de Adriana Esteves é a mentora da namorada de Beto (Emilio Dantas).  

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.