Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAR NA DISNEY

Deborah Secco compra casa nos EUA, mas é impedida de ficar nela: 'Arrasada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Secco em publicidade para seu Instagram em junho de 2021

Deborah Secco em publicidade para seu Instagram em junho; atriz comprou casa em Orlando, nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 18h31

Deborah Secco, 41 anos, comprou um imóvel em Orlando, nos Estados Unidos. A atriz visitou sua propriedade já decorada nesta sexta-feira (9). No entanto, revelou que foi impedida de se hospedar no próprio lar. Como a residência foi colocada para locação por temporada, ficou indisponível até para ela. "Estou arrasada porque não consegui ficar aqui", contou ela.

A intérprete de Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder, da Globo, contou a novidade em seu Instagram. Via ferramenta Stories, a mãe de Maria Flor mostrou detalhes da nova moradia.

"Estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui [em Orlando], e a gente comprou. Ela ficou pronta durante a pandemia, e não conseguimos vir visitá-la. E, hoje, já estou eu na minha casinha nova de Orlando. Não estou nem acreditando. Estou tão apaixonada, é um quarto temático mais lindo que o outro", exibiu.

Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura no Universal Studios (Foto: Reprodução/Instagram)

O endereço da brasileira nos Estados Unidos, na verdade, é um empreendimento. Totalmente decorado com personagens da Disney para atrair turistas. Por isso, o imóvel já foi locado, deixando a proprietária sem hospedagem. "Ela já está toda alugada. Tinha este único dia para conhecer e viemos aqui", lamentou.

A artista fez o investimento com a irmã, Bárbara Secco. Segundo ela, a ideia é aproveitar o lugar com a filha e os sobrinhos. "Comprei junto com a minha irmã para juntar mesmo a família e deixar elas todas juntas", observou.

Com piscina e salão de jogos no lugar da garagem, o desejado lar de Deborah foi comprado com assistência de uma profissional em empreendimentos imobiliários nos Estados Unidos. A atriz fez os trâmites diretamente do Brasil e também acompanhou o trabalho de uma designer de interiores à distância.

Deborah Secco mostra quarto temático de sua casa em Orlando (Foto: Reprodução/Instagram)

"Vocês não conseguem mensurar a alegria que estou sentindo neste momento. Eu não falo inglês, a minha irmã fala. Ela [a corretora de imóveis] resolveu tudo, porque a gente não conseguiu vir presencialmente. Conseguimos comprar do Brasil", relatou.

"E [a casa] está tão linda. Já vou bookar [reservar] ela para o ano que vem, para ver se consigo pegar um sol na piscina. É a realização de um sonho: minha casa em Orlando. A Maria Flor não para de andar [pela casa]. Estou tão feliz", exaltou.

Por ter colocado a propriedade para locação, a mulher de Hugo Moura revelou que só poderá aproveitar a aquisição em uma outra oportunidade. "Da próxima vez que eu vier para a Disney, vou ficar aqui. E vocês vão acompanhar. Mas queria dividir com vocês que hoje estou conhecendo a realização de um sonho", finalizou.

Veja casa de Deborah Secco nos Estados Unidos: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.