Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ÁLBUM DE FAMÍLIA

A Vida da Gente: Eva pega tesoura e 'corta' Manuela da memória de Ana; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava com expressão séria, cabelo curto, brinco de argola e casaco bege como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) deixará Manuela (Marjorie Estiano) de fora dos álbuns de família

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 18h20

Eva (Ana Beatriz Nogueira) decidirá escrever uma biografia sobre a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A megera mostrará alguns álbuns de fotografia da ex-jogadora de tênis para Lúcio (Thiago Lacerda), e a jovem que ficou anos em coma se dará conta de que a mãe cortou Manuela (Marjorie Estiano) de todas as imagens na novela das seis da Globo. 

Embora esteja distante da irmã por conta do beijo que deu em Rodrigo (Rafael Cardoso), a personagem de Fernanda Vasconcellos nunca escondeu que nutre um grande sentimento pela cozinheira e que detesta ver Eva fazendo distinção entre as duas filhas.

Em cenas que vão ao ar na próxima terça (13), a megera tirará da sacola diversas fotos da infância da ex-menina prodígio e as mostrará para o médico, atual namorado da personagem de Fernanda Vasconcellos. "Aqui ela está levantando o primeiro troféu. Não é linda?", perguntará a mulher.

Ana, então, reconhecerá uma de suas memórias. "Deixa eu ver essa foto, eu conheço ela. A Manuela estava aqui, você cortou essa foto?", questionará a protagonista, indignada. "Cortei, afinal a biografia é sobre você, não é sobre ela", rebaterá a louca. 

A ex-atleta argumentará que tem uma irmã e que ela ocupa um papel fundamental em sua vida. E ressaltará que quer que isso seja dito no livro sobre sua história. "Impressionante, doutor Lúcio. Ela não consegue entender o quanto a Manuela foi nociva...", disparará Eva, que logo será cortada. 

"Tá bom, não tá mais aqui quem falou. Hoje é dia de alegria, dia de festa, não é dia de briga. Ana, não está zangada comigo? Então vou pegar a sobremesa que eu preparei", finalizará a filha de Iná (Nicette Bruno).

Desabafo

Quando estiver a sós com Lúcio, Ana afirmará que não vai aguentar a "viagem biográfica" da mãe durante muito tempo e ouvirá um conselho do rapaz que levou um fora de Laura (Vanessa Loes).

"Fica tranquila, se esse material tiver alguma possibilidade de ser publicado --o que, aliás, eu acho bastante improvável-- aí você se preocupa com o conteúdo dele", sugerirá ele. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.