Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FASE COMPLICADA

Depois de susto com Covid-19, Deborah Secco contraiu doença mortal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Deborah Secco, sentada, vestindo um maiô, com o cabelo solto

Deborah Secco revelou que contraiu uma doença perigosa após se curar da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 8h54

Em agosto de 2020 Deborah Secco e o marido, Hugo Moura testaram positivo para a Covid-19. Passado o susto de ter contraído o vírus, a atriz teve uma preocupação ainda maior: descobriu que estava com hepatite viral, doença que matou 1,3 milhão de pessoas em 2015. A enfermidade fez com que a mãe de Maria Flor pensasse mais em sua saúde e reforçasse os cuidados com a alimentação.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no O Globo, Deborah Secco revelou o susto que passou ao descobrir a doença. "Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", contou ela, que já está curada.

A pandemia não só afetou a saúde de Deborah, como também seu trabalho. A atriz lembrou que teve emoções fortes ao retomar os trabalhos na novela Salve-se Quem Puder, após as gravações terem sido interrompidas no ano passado por conta do agravamento da crise de saúde.

"Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava", analisou a atriz, que disse que o momento a fez dar mais valor ao folhetim:

Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial.

Deborah confessa que está adorando ver o resultado de tudo que está sendo exibido. "Vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados", lembrou.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas