Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE COMPLICADA

Depois de susto com Covid-19, Deborah Secco contraiu doença mortal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Deborah Secco, sentada, vestindo um maiô, com o cabelo solto

Deborah Secco revelou que contraiu uma doença perigosa após se curar da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 8h54

Em agosto de 2020 Deborah Secco e o marido, Hugo Moura testaram positivo para a Covid-19. Passado o susto de ter contraído o vírus, a atriz teve uma preocupação ainda maior: descobriu que estava com hepatite viral, doença que matou 1,3 milhão de pessoas em 2015. A enfermidade fez com que a mãe de Maria Flor pensasse mais em sua saúde e reforçasse os cuidados com a alimentação.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no O Globo, Deborah Secco revelou o susto que passou ao descobrir a doença. "Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", contou ela, que já está curada.

A pandemia não só afetou a saúde de Deborah, como também seu trabalho. A atriz lembrou que teve emoções fortes ao retomar os trabalhos na novela Salve-se Quem Puder, após as gravações terem sido interrompidas no ano passado por conta do agravamento da crise de saúde.

"Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava", analisou a atriz, que disse que o momento a fez dar mais valor ao folhetim:

Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial.

Deborah confessa que está adorando ver o resultado de tudo que está sendo exibido. "Vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados", lembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.