Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Química

Deborah Secco conta como conheceu o marido: 'Transamos no primeiro segundo'

Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco de lingerie branca

Deborah Secco relembrou o início do relacionamento com Hugo Moura em entrevista

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 12h56

Deborah Secco revelou detalhes sobre o inicio do seu relacionamento com o marido, Hugo Moura. A atriz admitiu que eles não perderam tempo para dormir juntos. "Transamos no primeiro segundo", disse ela, que ainda elogiou a noite de sexo logo que conheceu o ator.

Sem rodeios, Deborah, em entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza, afirmou que só depois do sexo que rolou um bate papo entre os dois. "Quando comecei a conversar com ele depois do sexo --porque fiz sexo primeiro, desculpa-- e eu vi que ele era um cara muito diferenciado, bom, puro. Falei que não podia errar com esse cara", relembrou.

A atriz, inclusive, teve certeza de que Hugo Moura seria seu marido e pai de seus filhos assim que colocou os olhos na foto dele na rede social. Foi então que ela procurou uma amiga em comum com o ator e pediu ajuda para se aproximar.

Na entrevista, Deborah revelou ainda que estava em um relacionamento muito complicado antes do encontro com o atual marido. "Eu rezei, pedi para Deus. Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz", desabafou.

Ela contou que depois de ter pedido a Deus para se livrar daquela relação e encontrar um grande amor, viu a foto de Hugo, e tudo começou. Deborah e Hugo são pais de Maria Flor, de 4 anos.

Veja a entrevista de Deborah Secco para Thais Fersoza:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.