Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Deborah Secco chama Viih Tube de falsa e defende jogo de Juliette no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em ligação de vídeo feita de casa, Deborah Secco comenta BBB21 no Encontro com Fátima Bernardes

Deborah Secco durante conversa no Encontro; atriz elogiou o Juliette Freire para Fátima Bernardes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 12h00

Fã declarada de Juliette Freire, Deborah Secco defendeu o jogo da advogada no BBB21. Convidada para o sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (25), a atriz de Salve-se Quem Puder elogiou as atitudes da paraibana e chamou Viih Tube de falsa.

No quadro sobre o reality da Globo, Fátima mostrou a discussão que a youtuber teve com Juliette no dia anterior. A influenciadora digital não gostou de ver a amiga comprando uma discussão dela com Sarah Andrade.

"Eu acho muito engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar, eu acho que ela está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro. E eu acho que a Juliette tentou genuinamente ajudá-la, a Juliette realmente gosta dela e tentou contar pra ela que ela era alvo de um grupo da casa que ela não esperava ser", analisou a artista.

Na sequência, Deborah falou que Juliette está sendo pressionada por todos os lados e, em algumas ocasiões, se excede na tentativa de esclarecer todas as coisas. "A Viih Tube deixou a Juliette falando sozinha de uma forma bem grosseira", apontou a atriz.

O Encontro mostrou um VT de diversos participantes criticando as atitudes da advogada. Fátima Bernardes opinou que alguém precisava dizer para Juliette que ela não precisa querer resolver todas as questões da casa do BBB21.

"Eu não julgo muito a Juliette. Talvez se eu estivesse em uma casa com todo mundo me apontando eu ia tentar me livrar das questões e colocar para as pessoas que estão do lado de fora que não foi assim que aconteceu. De verdade, a Juliette não fez nada de errado. A Juliette está sendo massacrada por nada", opinou.

Deborah também disse que acompanhou a festa do líder Gilberto Nogueira até o início da madrugada e ficou feliz ao ver a alegria do economista sendo ele mesmo em uma balada que exaltou a diversidade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.