Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Revival de Todo Mundo Odeia o Chris? Astros da série provocam fãs em vídeo

Reprodução/The CW

Montagem com Terry Crews e Tichina Arnold em cenas de Todo Mundo Odeia o Chri

Terry Crews e Tichina Arnold em cena de Todo Mundo Odeia o Chris; dupla surpreendeu fãs em vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 17h23

Terry Crews e Tichina Arnold, famosos por interpretarem respectivamente Julius e Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), provocaram os fãs da sitcom num vídeo no qual citam uma surpresa para o futuro. O reencontro da dupla poderia significar um revival da série, que chegou ao fim há 12 anos.

Tudo, porém, pode não passar de uma simples brincadeira entre amigos. A foto do reencontro foi publicada por Crews, e Tichina mostrou em seus Stories no Instagram que ambos estavam nos bastidores do The Ellen DeGeneres Show.

"Adivinhe quem voltou? Seu pai e sua mãe! Eu e a incrível Tichina Arnold temos uma surpresa para vocês! Eu sinto muita falta dessa mulher!", escreveu Crews em seu perfil oficial.

Apesar de um revival da série com os atores originais ser improvável, uma animação derivada da atração foi anunciada em março deste ano. Chris Rock está confirmado para retornar como narrador e produtor.

Um reboot ou remake de Todo Mundo Odeia o Chris é pedido há anos pelos fãs nas redes sociais. Apesar de ter tido audiência regular durante a sua exibição, a série ganhou status de cult nos anos seguintes e se tornou um sucesso ainda maior ao entrar em catálogos de serviços de streaming.

Na comédia, Chris (Tyler James Williams) é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 1980, com uma excêntrica família composta pelo pai, Julius (Crews), a mãe, Rochelle (Tichina), e os irmãos Tonya (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond).

No Brasil, a série se popularizou ao ser exibida pela Record. Atualmente é exibida pelo Comedy Central na TV paga. No streaming, as opções são o Globoplay, Prime Video e Paramount+.

Confira abaixo o reencontro entre Terry Crews e Tichina Arnold:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.