Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu o que falar

De Tatá no mundo animal a Marina desafinada: quem bombou na semana

FOTOS DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck ficou indignada com supermercado; Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos - FOTOS DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck ficou indignada com supermercado; Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2018 - 6h16

Tatá Werneck mostrou seu lado ativista nesta semana ao mobilizar seguidores e famosos em torno da causa animal. A atriz ficou indignada com a notícia da morte de um cachorro que foi espancado em uma rede de supermercados, cobrou respostas nas redes sociais da empresa e fez postagens em seus perfis que alcançaram milhões de curtidas.

O assunto foi um dos mais falados da semana, assim como o vídeo em que Marina Ruy Barbosa desafina na gravação do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos. A atriz ficou chateada com o vazamento e não gostou nem um pouco das críticas que recebeu dos fãs.

Confira quem mais deu o que falar na semana:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa publicou foto com o "Rei" no Instagram: "Foi mais lindo do que imaginei" 

Marina Ruy Barbosa desafinou
A ruiva de O Sétimo Guardião não gostou nada quando soube do vazamento de vídeo da sua participação no especial de fim de ano Roberto Carlos: Muito Romântico, gravado na terça-feira (4). Ela foi muito criticada, e a expressão "Marina desafina" viralizou nas redes sociais. Acontece que ela mesma brincou dias antes no Twitter: "Deixando claro... Não sei cantar, ok, galera?". O programa vai ao ar no dia 21, na Globo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Indignada com caso de cachorra morta, Tatá Werneck fez posts e cobrou resposta da empresa

Tatá revela lado ativista
Após a morte de um cachorro que foi espancado por um funcionário de uma unidade do supermercado Carrefour, Tatá Werneck engajou-se na luta pela causa animal. Indignada, a atriz e apresentadora cobrou respostas nas redes sociais da empresa e fez posts em seus perfis próprios. Liderou um movimento de famosos, como Kéfera Buchmann, Letícia Spiller e Bruna Lombardi, que também se manifestaram.

divulgação/ccxp

Maisie Williams durante painel sobre a série Game of Thrones, fenômeno da HBO, na CCXP

Arya Stark pousa em São Paulo
A atriz Maisie Williams, uma das estrelas da série Game of Thrones, foi o centro das atenções de um painel na CCXP, em São Paulo, na quinta-feira (6). Ao lado do ator John Bradley (o Sam) e dos criadores, David Benioff e Dan Weiss, falou de como foi crescer no set, lembrou cenas marcantes e que "roubou" algo da produção. "É difícil pegar coisas do set. Peguei muitas meias. Mas eu quero a Agulha, você pode me dar? Seria ótimo!", pediu ela a Benioff, em referência à espada que Arya usa.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Personagem de Nany People será a confidendente da vilã Valentina em O Sétimo Guardião

Quarta da diversidade na Globo
Uma das mais reconhecidas atrizes trans do Brasil, Nany People estreou na quarta (5) em uma novela da Globo. Toda enfaixada, como uma múmia, ela chegou a O Sétimo Guardião com a missão de salvar a audiência da trama de Aguinaldo Silva, que registrou o pior início de uma novela das nove em dois anos. Esse foi um dia "extraoficial" de celebração da diversidade: o mesmo capítulo teve uma modelo transexual de calcinha e sutiã em um merchandising de roupas íntimas.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Sem conseguir encontrar Justin Bieber, Maisa tirou fotos com o carro do ídolo em Los Angeles

Maisa persegue Bieber em Los Angeles
De férias em Los Angeles, a atriz e apresentadora fez o possível para encontrar o ídolo Justin Bieber na cidade, mas só chegou perto do carro dele. Comovido, o padre Fábio de Melo brincou no Twitter: "Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já, já quem é você, menina Maisa". O encontro não aconteceu, mas rendeu divulgação, no Instagram para o filme Tudo por um Popstar, em que ela vive uma fã de boy band.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Garcia no Bom Dia Brasil: ele elogiou Bolsonaro no Facebook e criticou a esquerda

Alexandre Garcia desobedece Globo
O jornalista descumpriu os Princípios Editoriais da Globo e postou no Facebook elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro. O texto rendeu teorias conspiratórias nos bastidores da emissora. Em uma delas, Garcia estaria negociando um cargo na área de Comunicação do novo governo. Em outra, o jornalista teria apenas dado um recado da emissora ao futuro mandatário da nação, numa tentativa de aproximação.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Torres (à dir.) surpreende público em cena dramática da série Sob Pressão, na Globo

Fernanda Torres brilha em Sob Pressão
O episódio da semana da série médica foi um dos assuntos mais comentados das redes na noite de terça (4), muito por conta dos elogios a Fernanda Torres. Acostumados a ver a atriz em papéis cômicos, o público se surpreendeu com sua personagem, Renata, matando Samuel (Stepan Nercessian) para acobertar seus crimes. "Herdou o talento da mãe", disse um fã da série, referindo-se à atriz indicada ao Oscar Fernanda Montenegro. "Merece uma vilã em novela!", comentou outro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.