Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigo íntimo

Nany People 'chega para causar' e estreia como múmia em O Sétimo Guardião

Estevam Avellar/TV Globo

Nany People durante o lançamento da novela das nove; personagem aparecerá enfaixada no dia 5 - Estevam Avellar/TV Globo

Nany People durante o lançamento da novela das nove; personagem aparecerá enfaixada no dia 5

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/11/2018 - 5h29

A estreia de Nany People em O Sétimo Guardião está prevista para a próxima quarta (5). Após descobrir o segredo das águas milagrosas da fonte da juventude e um acesso VIP até a gruta, Valentina (Lilia Cabral) ligará para o químico Marcos Paulo em Paris: "Sou eu, viado", dirá a empresária.

Ele estará meio grogue, todo enfaixado e acompanhado de uma enfermeira. Marcos Paulo segurará o telefone com dificuldade e ficará claro que está se recuperando de algo. O autor da trama, Aguinaldo Silva, chama o personagem de "nossa múmia" no roteiro.

Valentina fundou a Marsalla Cosméticos com a ajuda de Marcos Paulo. Até o slogan foi criação dele, só que a megera passou a perna no químico. Eles tiveram uma "treta" feia. Disposta a lucrar, e muito, com a água rejuvenescedora da fonte, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) não dará a mínima para as patadas que levará por telefone de Marcos Paulo.

Ela ficará curiosa ao ouvi-lo se referir a si mesmo no feminino, mas não suspeitará que ele fez a cirurgia de redesignação sexual.

"Valentina liga para ele sem saber que ele acabou de fazer a cirurgia. Então, ela está esperando uma entidade e chega a nova loira do Tchan", diverte-se Nany People.

No capítulo do dia 6, Marcos Paulo aparecerá de touca e máscara com uma enfermeira chamada Djenane (Sabrina Korgut), em homenagem à personagem de Elizângela em Senhora do Destino (2004), trama do mesmo autor e um dos grandes sucessos da Globo.

"Chego para causar, e muito, em O Sétimo Guardião. Marcos Paulo é o ponto de saturação da Valentina, o calcanhar de Aquiles, o inimigo íntimo da vilã. É o único que fala: 'Filhinha, acorda pra vida. Acorda, viado'. Tem um texto muito intimista, do tipo: 'Tá boa, mona? Tomou água de chuca?'", adianta Nany.

Marcos Paulo obrigará Djenane a tirar sua máscara, gemendo de dor: "Ai, me dói até a alma! Mas chega! Não vou me lamentar por causa do que já aconteceu e não tem mais jeito. Fiz o que tinha que fazer em nome da perfeição e da beleza. Sim, porque a beleza será eterna!".

Marcos Paulo rirá alto e dirá que seria a rainha dos cosméticos se Valentina não tivesse lhe roubado tudo. "E agora que ela veio atrás de mim, sei lá por que motivo, não vou deixar passar esta chance. Assim que sair do pós-operatório vou atrás da cachorra louca... E ela que aguarde a visita da raposa felpuda", comentará.

Nany People estreia aos 53 anos em uma novela da Globo. O papel seria de Renata Sorrah, mas a escalação foi vetada pela direção a emissora.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.