Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discretas

De Fernanda Gentil a Bianca Bin, famosos aderem ao casamento em segredo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Gentil com Priscila Montandon, com quem está desde 2016; Ivete Sangalo revelou segredo do casal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Gentil com Priscila Montandon, com quem está desde 2016; Ivete Sangalo revelou segredo do casal

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2018 - 5h47

Tendência entre as celebridades do mundo todo, os casamentos secretos têm sido a escolha de famosos e famosas que preferem trocar a pompa e os holofotes das grandes festas por cerimônias pequenas para poucos e bons --e, às vezes, só para os noivos. No Brasil, nos últimos meses, casais como Fernanda Gentil e Priscila Montandon e Bianca Bin e Sergio Guizé revelaram que trocaram alianças sem fazer alarde.

Rumores envolvendo uma das irmãs Kardashian se espalharam nas redes sociais na quinta-feira (6), dando sinais de que a "caça" aos recém-casados já é um dos esportes favoritos dos seguidores de famosos. Sites norte-americanos se basearam em uma foto publicada por Kylie Jenner com o namorado Travis Scott para especular: os dois aparecem vestidos de branco sob o desenho de uma aliança.

Travis Scott e Kylie Jenner surgem com aliança em foto publicada pela modelo (Reprodução/Instagram)

O clima de mistério e segredo é sedutor para os fãs. Ao abrir mão das festas cheias de pompa pelas cerimônias intimistas, as celebridades acabam alimentando uma nova indústria da fofoca. São dezenas de links com especulações sobre quando, onde, ou mesmo se teriam de fato acontecido as trocas de alianças.

No Brasil, o alvo da vez é o cantor e técnico do The Voice Lulu Santos, que assumiu o relacionamento com Clebson Teixeira em julho deste ano. No fim de semana, o jovem de 26 anos publicou uma foto despojada do cantor descansando no camarim com um detalhe: uma aliança na mão esquerda.

Confira algumas das principais celebridades que optaram pelo casamento intimista:

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Priscila Montandon e Fernanda Gentil, juntas há dois anos, fizeram cerimônia só com a família

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
A culpa do vazamento foi de Ivete Sangalo: ao se apresentar numa premiação na semana passada, a cantora deixou escapar que Fernanda Gentil, 32 anos, cotada para assumir uma atração matutina na Globo já no ano que vem, se casou em segredo com a jornalista Priscila Montadon, 34 anos. As duas, que estão juntas desde 2016, oficializaram a união em uma cerimônia só para familiares.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Bin e Sergio Guizé trocaram alianças discretamente em meio à natureza em São Paulo

Bianca Bin e Sergio Guizé
Gael e Clara podem não ter terminado O Outro Lado do Paraíso juntos, mas o casal de atores teve mais sorte na vida real. Bianca, 28 anos, e Sergio, 38 anos, assumiram o namoro em maio deste ano e, em setembro, se casaram de forma discreta em meio à natureza. A confirmação veio recentemente, quando ambos apareceram usando alianças em seus perfis nas redes sociais.

SAM SACRAMENTO/FACEBOOK

O empresário italiano Igor Raschkovsky e Sthefany Brito guardaram segredo até da família

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky
Em um cenário digno de filme hollywoodiano, a atriz Sthefany Brito, 31 anos, se casou com o empresário Igor Raschkovsky, 29 anos, em uma cerimônia que foi mantida em segredo de todos. Nem os familiares sabiam dos planos dela de trocar alianças na região da Toscana em uma cerimônia intimista e deslumbrante.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Cantor Justin Bieber e modelo Hailey Baldwin foram ao cartório dois meses após noivar

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Acostumado a uma vida de grandes festas e manchetes, o cantor Justin Bieber, 24 anos, quis algo bem diferente para o seu casamento. Dois meses depois do pedido de noivado, o superastro pop e a modelo Hailey Baldwin, 21 anos, foram a um cartório em Nova York e resolveram tudo rapidamente. Após lidar com toda a papelada, o astro agradeceu ao funcionário por "não fazer alarde".

reprodução/facebook

Brad Falchuk e Gwyneth Paltrow casaram-se ao lado de poucos amigos famosos e familiares

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
A atriz de 46 anos se casou em setembro com o cocriador das séries Glee e American Horror Story, de 47 anos, no quintal de uma casa de campo nos Hamptons, região de luxo no Estado de Nova York. Na lista de convidados, só alguns familiares e amigos do casal, como os atores Robert Downey Jr. e Cameron Diaz, o diretor Steven Spielberg e o comediante Jerry Seinfeld. 

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Clebson e Lulu assumiram o namoro em julho e já se referem um ao outro como 'marido'

Lulu Santos e Clebson Teixeira
"Meu marido". É assim que o cantor Lulu Santos, 65 anos, se referiu a Clebson Teixeira, 26 anos, com quem assumiu romance em julho, durante conversas com fãs em suas redes sociais na última semana. O jovem, por sua vez, publicou no fim de semana uma foto de Lulu no camarim, prestes a subir no palco usando um roupão e uma aliança na mão esquerda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.