Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Cid Moreira é vacinado contra a Covid-19 aos 93 anos: 'Será que eu resisto?'

Reproduções/Instagram

Na primeira foto, Cid Moreira de camiseta azul e na segunda, de roupa e máscara pretas e óculos escuros

Cid Moreira tomou a vacina contra a Covid-19 na última sexta-feira (12), em Petrópolis, no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 10h13

Cid Moreira foi vacinado contra a Covid-19, aos 93 anos de idade, na última sexta-feira (12), em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O jornalista lendário compartilhou vídeos do momento em que foi a um ponto de atendimento drive-thru para receber a primeira dose da imunização contra a doença causada pelo coronavírus. "Será que eu resisto?", perguntou ele.

Antes de tomar a primeira dose, o veterano da TV falou sobre a expectativa. "Vou enfrentar a agulha [risos]. Eu não gosto de agulha. Estou com 93 [anos], em setembro faço 94. Será que eu resisto depois dessa primeira [dose]? Espero que todo mundo se dê bem [risos]", declarou.

Na sequência, Moreira contou como foi a experiência: "Boa tarde, pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam!".

Nas últimas semanas, diversos famosos acima de 80 anos já foram vacinados contra a Covid-19, como as atrizes Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho e Fernanda Montenegro, os atores Lima Duarte, Renato AragãoAry Fontoura, o apresentador Silvio Santos, o ex-mandachuva da Globo Boni, e os cartunistas Mauricio de Sousa e Ziraldo.

Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.