Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

Página para odiar Karol Conká no BBB21 supera seguidores do perfil da cantora

Reprodução/TV Globo

Karol Conká de óculos de grau com roupa estampada com detalhes em rosa

Perfil no Instagram para odiar Karol Conká superou o número de seguidores que gostam da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 9h23

A página criada no Instagram para odiar Karol Conká dentro do BBB21 superou o número de seguidores do perfil oficial da cantora. Isso porque o público tem reprovado a postura da rapper dentro do reality show. Até a manhã deste sábado (13), a página Rejeição da Karol acumula 1,8 milhões de seguidores, enquanto a página de fãs dela chega aos 1,2 milhão.

Na noite da última sexta-feira (12), a página tinha 1,74 milhão de seguidores -- cerca de meio milhão a mais de pessoas do que na página oficial de Karol.

A Rejeição da Karol foi criada há seis dias. A página reúne uma série de comentários ácidos nas publicações de críticas à cantora. "Jaque Patombá, tombamos", consta da descrição do perfil, usando uma das canções mais conhecidas da rapper como referência para o trocadilho.

Vale lembrar que, quando a artista teve o nome anunciado no reality, ela tinha 1,5 milhão de seguidores. Cerca de 24 horas depois, já havia conquistado mais 100 mil, totalizando 1,6 milhão. Entretanto, após criar intrigas dentro da casa e até humilhar o ex-brother Lucas Penteado, o número foi gradativamente diminuindo, até chegar a 1,2 milhão.

Karol Conká já se livrou de um paredão pelo bate e volta e conquistou a liderança nesta semana. No próximo domingo (14) irá indicar um dos participantes para concorrer à eliminação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.