Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Tela Máxima de sábado (13): Record exibe filme Na Companhia do Medo

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Halle Berry, vivendo a personagem Miranda Grey, observa alguém através de uma tela na porta em Na Companhia do Medo

Halle Berry em Na Companhia do Medo; Record exibe filme neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 10h00

A Record exibe o suspense Na Companhia do Medo na Tela Máxima deste sábado (13), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2003, o filme acompanha a conceituada psiquiatra criminal Miranda Grey (Halle Berry), que descobre que está internada na clínica para deficientes mentais em que trabalhava.

A protagonista é acusada de matar seu marido, o doutor Douglas Grey (Charles S. Dutton). Porém, a psiquiatra não tem nenhuma lembrança do incidente.

Ao tentar retomar sua memória, ela começa a suspeitar de que está sendo usada por uma força do além, algo sobrenatural que está procurando vingança.

O elenco conta ainda com Robert Downey Jr., John Carroll Lynch, Bernard Hill e Penélope Cruz. O longa tem a direção de Mathieu Kassovitz.

Assista ao trailer abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.