Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Aos 91 anos, Fernanda Montenegro é vacinada contra a Covid-19 e enaltece o SUS

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Fernanda Montenegro recebe vacina contra o novo coronavírus em vídeo publicado no Instagram

Fernanda Montenegro recebe vacina contra o novo coronavírus; atriz comemorou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 9h29

Aos 91 anos, Fernanda Montenegro foi vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro e aproveitou para enaltecer o SUS (Sistema Único de Saúde) no combate à pandemia do novo coronavírus. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores", disse a atriz nas redes sociais. 

A veterana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece sendo vacinada por uma enfermeira. "Aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, obrigada a todos os envolvidos", agradeceu a mãe da também atriz Fernanda Torres. 

"Vacina para todos", pediu a funcionária da Globo nas hashtags do post. Nos comentários, famosos e fãs comemoraram a imunização da artista, que recentemente fez a série Amor & Sorte durante a quarentena.

"Emocionante", disse Astrid Fontenelle. "Fernanda, chegou o dia!", comentou Bárbara Paz. "Que beleza, vida longa!", desejou a internauta Rosana Saldanha. 

Confira a publicação de Fernanda Montenegro no InstaramL 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.