Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Xuxa alfineta quem não vai tomar vacina contra Covid-19: 'Nada vai mudar'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Xuxa Meneghel em evento da ONG Serendipidade, em São Paulo, em outubro de 2019

Xuxa Meneghel em evento da ONG Serendipidade, em São Paulo; apresentadora opinou sobre vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 21h56

Xuxa Meneghel alfinetou quem decidiu não tomar a vacina contra Covid-19. Em uma mensagem para celebrar a chegada de 2021, a apresentadora pediu esperança e a conscientização da população. "Senão, nada vai mudar", lamentou ela.

Em publicação em seu Instagram, Xuxa fez um apelo por modificações neste ano. "Quero beijos de verdade em 2021. Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças. Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contra-indicação. Apenas tomávamos", iniciou.

"Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar. Que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar. 2021 precisa ser diferente. Só depende de nós", continuou.

A mãe de Sasha Meneghel compartilhou sua opinião com fotos dela na piscina e fez relação com o tema. "Até debaixo d'água meu desejo é de dias melhores. Nós merecemos, nós precisamos de 2021 com vacina, esperança e saúde para todos", disse.

A apresentadora passou o Ano-Novo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado de Junno Andrade,Sasha e João Figueiredo, namorado da jovem.

Veja publicações de Xuxa Meneghel sobre a vacina e seu Ano-Novo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas