Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADO?

BBB21: Nego Di fala mal de Lumena para Pocah: 'Aumenta histórias'

Reprodução/TV Globo

Nego Di de camiseta branca conversando com Pocah na área externa da casa do BBB21

Nego Di conversou com Pocah de madrugada sobre comportamento influenciável de Lumena no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 8h15

Nego Di falou mal de Lumena Aleluia para Pocah na madrugada deste sábado (13), no BBB21. O comediante pediu para a cantora alertar a psicóloga sobre as histórias que ela conta, junto com a Karol Conká, que são cheias de detalhes a mais. "Ela aumenta histórias", disse o brother. "Está botando lenha", completou.

"Eu estou achando errado, porque mesmo que ela estivesse errada, ela é uma criança perto da gente", argumentou o integrante do camarote. "Ela tem que parar de dar corda e dar pilha. Ela tem que formular o voto dela sozinha", opinou Pocah.

Nego Di se deu conta de que Lumena pode estar exagerando nas influências depois que Karol Conká disse que indicaria Sarah Andrade ao paredão, mas, em seguida, comentou que cogitava por Carla Diaz após reclamações da DJ.

"Ela tem que voltar em que já mostrou que é ameaça para ela. Acho que nesse momento, assim como ela, a Carla está tentando resolver esse assunto", afirmou.

O humorista pediu para a cantora tentar bater um papo com a rapper também para reforçar que a decisão de indicação ao paredão tem que ser sem influência de Lumena.

"Se eu falar, vai parecer que eu estou querendo defender. Eu não curto botar lenha. Só que o meu jeito de puxar é diferente do seu. Talvez o seu jeito de falar seja melhor. Tipo: 'eu já vi que ela dá uma leve aumentada'... Tipo assim, ela falou olhando assim, assim e assado e teve coisa que eu já vi, estava junto e eu estou falando de uma forma que não foi. Ela cria, é a versão dela, e o ser humano tem essa mania", justificou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.