Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HUMORISTA

Ary Toledo comemora vacina contra Covid-19: 'Dose da esperança'

Reprodução/Instagram

O humorista Ary Toledo levanta a manga de seu braço esquerdo para receber, de máscara, a vacina contra a covid-19 em seu carro

Ary Toledo recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 dentro de seu carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 18h12

O humorista Ary Toledo recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 através do sistema de drive-thru nesta quarta-feira (3) e publicou um registro do momento em seu Instagram. "Vacinado, graças a Deus! Primeira dose da esperança", escreveu.

Aos 83 anos de idade, o comediante foi internado algumas vezes por conta de problemas no pulmão nos últimos anos. Após a morte de sua mulher, Marly Marley, em 2014, também chegou a enfrentar um quadro depressivo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, Ary Toledo precisou se afastar dos palcos e cancelar seus tradicionais shows de humor.

Ao longo da última semana, outros artistas também receberam sua dose da vacina contra a covid-19, como Roberto Carlos, Betty Faria, Raul Gil e Ney Matogrosso. Nomes com mais idade, como Fernanda Montenegro, de 91 anos, e Ary Fontoura, de 88, já haviam recebido a dose em etapas anteriores da campanha de vacinação no Brasil.

Nos Estados Unidos, Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, também foi imunizado. "Sei que nenhum remédio ou vacina é 100% seguro, mas tanto a ciência quanto a fé trabalham juntas para nos curar e proteger", destacou o ator, criticando ainda a grande desinformação existente sobre a aplicação do imunizante.

Confira abaixo o momento em que Ary Toledo recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?