Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O PATRÃO ENLOUQUECEU?

Sem assunto, Silvio Santos obriga Chris Flores a contar piadas de Ary Toledo no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem do programa Triturando de 29 de maio com Ary Toledo e Chris Flores

Chris Flores usou livros de piadas de Ary Toledo para divertir seus amigos no Triturando

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 18h03

Não há nada tão ruim no SBT que não possa piorar. Esse é o caso do Triturando. Silvio Santos teve mais uma ideia mirabolante nesta sexta-feira (29) e obrigou Chris Flores a contar piadas de Ary Toledo ao vivo. Os demais apresentadores ficaram incrédulos com a novidade e tiveram que fingir divertimento com as histórias pouco engraçadas.

"Seguinte, deixa eu contar uma coisa pra vocês aqui. Vocês sabem quem é o Ary Toledo, né? Então. Piadista, humorista. Nós vamos contar as piadas do humorista aqui", disse Chris Flores, completamente sem graça.

"Você vai contar piada pra gente?", questionou Ana Paula Renault. "Quem teve essa ideia? Obrigada. Eu passei por isso no [Jogo dos] Pontinhos. Obrigado a quem teve essa ideia", comentou Flor Fernandez. "Eu vou deixar você triturarem não só a piada como a mim também. Não tem problema nenhum", avisou Chris.

Após ela contar uma piada antiquada sobre dois amigos de longa data que teriam traído suas parceiras um com a mulher do outro, os apresentadores foram obrigados a gargalhar e contaram com a ajuda de uma claque mal ajambrada, para deixar a situação ainda mais constrangedora no ar.

"O calor tá até na bacurinha", disse Chris Flores ao vivo sobre a situação embaraçosa em que foi obrigada a se colocar.

Desde que o Fofocalizando foi transformado em Triturando, os apresentadores passaram a criticar diversos assuntos, como temas políticos e também os famosos. Recentemente, o programa ignorou completamente a briga entre Leo Dias e Anitta para falar sobre sexo, dentadura e maus-tratos aos animais.

Assista ao momento em que Chris Flores conta piadas de Ary Toledo no Triturando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.