Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

A Vida da Gente: Grávida, Ana faz 'escolha de Sofia' e coloca Rodrigo para chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda e o ator Rafael Cardoso como Rodrigo à direita, ambos em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente: separação dolorosa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 17h00

Grávida, Ana (Fernanda Vasconcellos) será obrigada a fazer uma "escolha de Sofia" em A Vida da Gente. Rodrigo (Rafael Cardoso) correrá até o aeroporto para impedir a tenista de embarcar rumo ao exterior. A jovem, entretanto, preferirá seguir viagem ao lado de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para a tristeza do bonitão na novela das seis.

A filha de Iná (Nicette Bruno) firmará um pacto com Vitória (Gisele Fróes) para evitar que a gravidez da herdeira afete a sua carreira no esporte e afaste os patrocinadores. Chantageada pela mãe megera, a atleta mentirá para a imprensa que passará uma temporada na Europa para tratar de uma lesão no pulso direito.

Ela, na verdade, viajará escondida para a região da Patagônia, no extremo Sul da Argentina, para esconder a gestação dos paparazzi e entregar a criança para uma rede de adoção internacional.

A protagonista de Fernanda Vasconcellos será surpreendida pelo irmão de Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho) prestes a adentrar no portão de embarque. "Onde é que você estava indo assim sem me falar nada?", reclamará o rapaz.

"Ah, mas não me faltava mais nada realmente. É muita ousadia sua, Rodrigo. Como se ela te devesse alguma explicação", bufará Eva. "E ela me deve, sim. A gente se ama, mesmo que você não queira", devolverá o mocinho interpretado por Rafael Cardoso.

Razão e emoção

A mãe de Manuela (Marjorie Estiano) não levará desaforo para casa. "Que isso, menino? Que tom é esse? Isso é jeito de falar comigo? Você me respeita que eu te vi crescer. Até ontem eu era a sua madrasta", vociferará a antagonista de Ana Beatriz Nogueira.

"Madrasta? Você nunca me deu nada. Você nunca me olhou direito ou de verdade na cara. Você nunca se preocupou com quem eu sou ou com quem eu era. Você só olha para o próprio umbigo", emendará Rodrigo. "Como se não bastasse o pai, agora é o filho que vai me desacatar e me humilhar", rosnará a empresária de Ana.

A discussão será interrompida por um sinal sonoro do aeroporto, avisando que é a última chamada para o embarque. "Você vem comigo ou não vem?", questionará Eva, que puxará a filha pelo braço. "Tem que ser assim. Sinto muito", acatará Ana, que deixará o jovem para trás e aos prantos nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (5).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.