Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGÉ-JEAN PAGE

Duque gato de Bridgerton vai atuar com Wagner Moura em novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

Regé-Jean Page em cena da primeira temporada de Bridgerton

Regé-Jean Page em cena de Bridgerton; ator foi confirmado no elenco de filme bilionário da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 16h23
Atualizado em 4/3/2021 - 7h56

Regé-Jean Page, o duque de Hastings que fez milhares de fãs suspirarem em Bridgerton, foi confirmado no elenco de The Grey Man, filme bilionário da Netflix dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato). No longa, ele atuará ao lado do brasileiro Wagner Moura.

Segundo o site Deadline, além de Page, Billy Bob Thorton (Goliath) e Alfre Woodard (O Rei Leão) também estão entre as novidades no elenco confirmadas nesta quarta-feira (3).

Com Chris Evans, Ryan Gosling e Ana De Armas como protagonistas, The Grey Man será o filme de maior orçamento na história da Netflix. Inicialmente, os irmãos Russo estavam desenvolvendo o projeto para a Sony, mas o serviço de streaming conseguiu adquirir os direitos da produção.

Completam o elenco Jessica Henwick (Game of Thrones), Dhanush (Asuran) e Julia Butters (Era Uma Vez... Em Hollywood), anunciados previamente pela plataforma.

Os trabalhos estão previstos para começar ainda neste mês, em Los Angeles. Os irmãos Russo escreveram o roteiro, que está sob revisão da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely --os mesmos que trabalharam com os diretores em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato.

The Gray Man é baseado no best-seller homônimo escrito por Mark Greaney e lançado em 2009. Na produção, o "homem cinza" é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.

O personagem Gentry ficará sob responsabilidade de Gosling, enquanto Evans encarnará Lloyd Hansen, seu perseguidor e também ex-agente da CIA. The Gray Man marcou a estreia de Greaney na literatura e se tornou um sucesso mundial.

A ideia do streaming é criar uma franquia na mesma proporção de James Bond, da saga 007, e repetir o sucesso que os irmãos conquistaram na Marvel. O longa adaptará a primeira aventura envolvendo Court Gentry, o que significa que Gosling poderá retornar para continuações.

A confirmação de Regé-Jean Page em The Grey Man é mais uma amostra de como o sucesso de Bridgerton alavancou a carreira do ator britânico de 31 anos. Recentemente, ele também fechou um acordo para ingressar o elenco da adaptação de Dungeons & Dragons, que será protagonizada por Chris Pine.

Na manhã desta quinta-feira (4), os fãs de Wagner Moura ficaram em polvorosa com a parceria do ator brasileiro com os gatos internacionais e subiram o nome dele para os assuntos mais comentados do Twitter. Confira abaixo algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.