Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA NO RED CARPET

Após intensivão nos EUA, Marina Ruy Barbosa testa inglês em Cannes: 'Nervosa'

DIVULGAÇÃO/CHOPARD/GETTY IMAGES

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do Festival de Cannes 2021

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do Festival de Cannes 2021; ruiva testa inglês em evento oficial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 19h17

Após um intensivão nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa testou seu inglês no Festival de Cannes 2021 neste domingo (11). A atriz de 26 anos foi ao evento a convite de uma grife de acessórios de luxo, que a colocou para comandar uma transmissão ao vivo para o mundo inteiro. "Estou nervosa", confidenciou ela, em determinado momento da live.

A intérprete de Maria Isis em Império (2014), atualmente em reprise na Globo, passou uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2020. As aulas aconteceram quando ela ainda era casada com Alexandre Negrão e serviram para intensificar seu vocabulário.

A dedicação da ruiva teve um objetivo. Ela estrelará a série Rio Connection, feita em parceria entre a Sony e a Globo, em que viverá uma mulher ligada ao tráfico de drogas. Na pré-produção, a brasileira precisou enviar vídeos para a equipe dos Estados Unidos. Por isso, o intensivão foi necessário.

Marina Ruy Barbosa lê ficha em inglês durante live com Camila Coelho (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste domingo, no entanto, Marina mostrou para o público parte dessa sua preparação na língua inglesa. Antes de cruzar o tapete vermelho para a pré-estreia do filme italiano Tre Piani, a artista foi escalada para comandar uma transmissão ao vivo ao lado de Camila Coelho, influenciadora digital mineira radicada nos Estados Unidos.

A participação das duas foi uma parceria com a marca suíça Chopard, que as muniu de joias com esmeraldas e diamantes para a ocasião. Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, Marina e Camila comandaram a live em um estúdio próximo ao local da premiação de cinema.

Claramente ansiosa, a atual namorada de Guilherme Mussi transpareceu tensão ao apresentar um evento em inglês. Entre suspiros profundos, ela recorreu algumas vezes a uma ficha que estava em suas mãos --uma espécie de cola com suas falas no idioma estrangeiro.

Marina Ruy Barbosa: nervosismo em live em inglês para grife de luxo (Foto: Reprodução/YouTube)

Entrevistada por Camila, que a chamou de "rainha brasileira", Marina, mesmo apreensiva, conseguiu dizer aos internautas que estava em um momento incrível de sua carreira por estar no festival de cinema.

"Desde que eu era criança, sempre amei Julia Roberts e Nicole Kidman pela paixão, talento e gentileza [delas]. Estou bem grata de ter esta oportunidade de estar no mesmo tapete vermelho que elas também cruzaram", disse.

Em determinada parte da transmissão, Camila avisou que tinha uma surpresa para a amiga, o que fez a atriz revelar seu estado emocional no momento. "Verdade? Meu Deus. Estou nervosa", admitiu. O presente, na verdade, era poder ver uma Palma de Ouro, prêmio de maior prestígio do Festival de Cannes.

"Este é um momento épico. É o símbolo do cinema na minha frente. Imagino quem vá ganhar neste ano", comentou a ruiva.

Ao encerrar a live, Marina confidenciou novamente que estava angustiada com a oportunidade em território francês. "Obrigada a todo mundo que assistiu [à live]. Nos desejem sorte, porque estamos a ponto de cruzar o red carpet [tapete vermelho]. Então, estamos nervosas. Eu estou nervosa", declarou.

Nos comentários no YouTube, internautas se dividiram nas opiniões sobre a performance da ruiva. "Ela falando inglês é tudo para mim", escreveu Paola Martins. "Arrasando no inglês", elogiou Maria Izilda.

No entanto, teve também quem criticasse a brasileira por seu trabalho em outro idioma. "Não poderiam ter chamado alguém que falasse inglês junto com a Camila? A Marina só sabe falar o básico", observou Izabela Teles.

"Marina estava tão nervosa, mas ela é sempre maravilhosa", comentou Camila Vasconcelos. "Travaram, né? Marina precisa trabalhar o inglês. Mas a beleza estava impecável", avaliou o usuário identificado como Senhorita Estressadinha.

Veja live em inglês com Marina Ruy Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.