Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RIO CONNECTION

Marina Ruy Barbosa vira 'mulher de gringo' em nova série da Globo; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Marina Ruy Barbosa oisa de lingerie e faz carão em foto publicada no Instagram

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz será uma mulher ligada ao tráfico em Rio Connection

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 8h22

Longe da TV desde uma pequena participação na novela Bom Sucesso (2019) e do fiasco de O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa interpretará a "mulher de um gringo" em uma nova série da Globo. Em Rio Connection, trama estrelada por um italiano, um francês e um franco-egípcio, a atriz será o par romântico de um dos protagonistas. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina passou três meses estudando inglês em Los Angeles para se preparar para a série feita em parceria entre a Sony e a Globo, em que viverá uma mulher ligada ao tráfico de drogas. 

Junto ao elenco da a trama produzida por Mauro Lima, a intérprete de Eliza em Totalmente Demais (2015) tem trabalhado na pré-produção enviando vídeos diretamente dos Estados Unidos. A preparação presencial deve começar no mês que vem.  

Rio Connection é inspirada na história real de uma quadrilha de traficantes europeus que escolheu o Brasil como ponto de escoamento de heroína para os EUA na década de 1970. 

Marina Ruy Barbosa também é cotada para Paraíso Perdido, série de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues.


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?