Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'PEQUENA CONFRATERNIZAÇÃO'

Após flagra em festa clandestina, Matheus e Kauan alegam que foram enganados

THIAGO DURAN/AGNEWS

Matheus e Kauan em live da dupla em maio de 2021

Matheus e Kauan em live da dupla em maio último; cantores participaram de festa clandestina no sábado (10)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 17h09
Atualizado em 11/7/2021 - 17h36

Flagrados em uma festa clandestina na madrugada deste domingo (11), Matheus e Kauan alegaram que foram enganados pelo contratante. Segundo comunicado oficial, os artistas fecharam acordo para "presença vip" em um aniversário. O responsável, no entanto, teria descumprido o combinado, "efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização".

Nesta madrugada, a Polícia Civil surpreendeu a aglomeração na região dos Jardins, em São Paulo. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública deu detalhes da força-tarefa que autuou os responsáveis pelo evento por infringirem as medidas sanitárias preventivas.

"Nesta madrugada, agentes do 78º Distrito Policial (Jardins), em apoio ao Comitê de Blitz, já haviam se deslocado até um imóvel residencial onde, em tese, funciona um escritório de advocacia, no Jardim América, e flagraram mais de 486 pessoas-- a maioria sem máscaras -- consumindo comida, bebida, cigarro e música ao vivo", comunicou o órgão.

Matheus Aleixo durante show na festa clandestina em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

"Na ocasião, foram apreendidos tickets e comandas de consumo. A responsável pelo local foi conduzida à delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência e ela autuada por infração de medida sanitária preventiva. A força tarefa que contou com o apoio dos órgãos Municipais e Estaduais de Vigilância, efetuou a interdição do local, multa por aglomeração, falta de uso de máscara, falta de sinalização entre outras", completou a SSP.

No Instagram, Alexandre Frota, deputado federal (PSDB), publicou um vídeo do evento, que contou com show da dupla responsável pelo hit Que Sorte a Nossa e Vagabundo. Segundo ele, a venda de ingressos nos valores de R$ 1.600 (para homens) e R$ 1.000 (para mulheres) foi constatada pelas autoridades.

Quando a polícia chegou, aproximadamente 500 pessoas estavam na celebração, e os sertanejos haviam feito uma apresentação momentos antes. Em comunicado oficial enviado ao Notícias da TV, os músicos se defenderam da situação.

Os artistas apontaram que o evento deveria ser pequeno, "para familiares e amigos" de uma aniversariante, identificada como Lucyana Villar. No entanto, o contratante descumpriu o acerto. Leia a íntegra:

"A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.

No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.

Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.

Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao número de pessoas no local.

CONFORME CLÁUSULA CONTRATUAL:

'Atender às exigências do Poder Público para realização de eventos, seja perante a Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, normas/exigências de acessibilidade, da Vigilância Sanitária, ECAD ou qualquer outro órgão similar privado, ou qualquer outra instituição, bem como arcar com os prejuízos oriundos da inobservância desta alínea, isentando em qualquer hipótese, a contratada. 

Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina.

O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato."

A reportagem tentou contato com Lucyana, a aniversariante, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.

Veja vídeo do evento clandestino com show de Matheus e Kauan:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?