Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Deborah desconfia de traição de Li e JP no Power Couple Brasil: 'Não tô entendendo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah está sentada em uma cadeira cinza, ela veste blusa azul e olha para o lado; o cabelo dela está preso com um prendedor branco e ela está na frente de uma cadeira preta e uma parede vermelha

Deborah Albuquerque é participante do Power Couple Brasil; a atriz é casada com Bruno Salomão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 18h38

Deborah Albuquerque questionou a aproximação de Li Martins e JP Mantovani com Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. A atriz não compreendeu o motivo de a ex-Rouge e o modelo terem deixado a festa na madrugada de sábado para consolar Matheus, que estava chorando. "Não tô entendendo", disse a ruiva neste domingo (11). 

Nesta tarde, a mulher de Bruno Salomão se reuniu com Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo para analisar o comportamento do casal aliado: "Eu não tô entendendo. Eu não entendi por que a gente estava sozinho cantando ali no after [depois da festa], e a Li e o JP não estavam, normalmente eles estariam".

"Eles estavam consolando a Mari e o Matheus, o Matheus estava chorando bastante", lembrou Thiago. 

Deborah destacou que JP sempre criticou as atitudes da influenciadora e do influenciador nas brigas dentro da Mansão Power. "Mas ele é o primeiro a falar que é show, que não é pra dar ibope [para eles]". "Isso é que eu não entendo. Se ele nunca tivesse criticado e falado que [o que o Matheus faz] é show, eu acho que estaria supercerto consolar", concordou Geórgia. 

"Ele sempre falou que é show, até nas dinâmicas [ele fala]: 'Não responde porque vai dar palco para eles'. Ele é o primeiro a falar isso", completou Deborah. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.