ALERTA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deborah Albuquerque é participante do Power Couple Brasil; a atriz é casada com Bruno Salomão
Deborah Albuquerque questionou a aproximação de Li Martins e JP Mantovani com Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. A atriz não compreendeu o motivo de a ex-Rouge e o modelo terem deixado a festa na madrugada de sábado para consolar Matheus, que estava chorando. "Não tô entendendo", disse a ruiva neste domingo (11).
Nesta tarde, a mulher de Bruno Salomão se reuniu com Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo para analisar o comportamento do casal aliado: "Eu não tô entendendo. Eu não entendi por que a gente estava sozinho cantando ali no after [depois da festa], e a Li e o JP não estavam, normalmente eles estariam".
"Eles estavam consolando a Mari e o Matheus, o Matheus estava chorando bastante", lembrou Thiago.
Deborah destacou que JP sempre criticou as atitudes da influenciadora e do influenciador nas brigas dentro da Mansão Power. "Mas ele é o primeiro a falar que é show, que não é pra dar ibope [para eles]". "Isso é que eu não entendo. Se ele nunca tivesse criticado e falado que [o que o Matheus faz] é show, eu acho que estaria supercerto consolar", concordou Geórgia.
"Ele sempre falou que é show, até nas dinâmicas [ele fala]: 'Não responde porque vai dar palco para eles'. Ele é o primeiro a falar isso", completou Deborah.
Assista ao vídeo a seguir:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Albuquerque
Geórgia Fröhlich
JP Mantovani
Li Martins
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Power Couple Brasil
Reality Show
Thiago Bertoldo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.