Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIO CONNECTION

Marina Ruy Barbosa ficará 'feia' para viver mulher de traficante em série internacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa em foto no Instagram: sentada, atriz está com os cabelos soltos e sorri para a câmera

Marina Ruy Barbosa em foto no Instagram: atriz ficará 'feia' para viver mulher de traficante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 12h59

Escalada para a série Rio Connection, Marina Ruy Barbosa terá que se despedir do seu visual chique. Na obra internacional feita pela Globo em parceria com a Sony, a atriz interpretará a mulher de um traficante de drogas. Ela vai passar por uma transformação para ficar "feia" em cena.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a ruiva aparecerá na produção com os cabelos desarrumados, vestida com roupas desgrenhadas e quase sem maquiagem.

Ainda segundo a jornalista, a ideia é que a atriz fique com um visual mais desleixado em relação ao apresentado no começo de Totalmente Demais (2016). Na novela das sete, a artista interpretou Eliza. Antes da protagonista virar modelo pelas mãos de Arthur (Fabio Assunção), ela passou um tempo como moradora de rua no Rio de Janeiro para se livrar dos abusos do padrasto.

Rio Connection é baseada em uma história dos anos 1970 e fala sobre uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico de distribuição de droga. A série será feita completamente em inglês e, antes da pandemia, Marina esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar o idioma.

As gravações da trama estão previstas para começarem em maio, e a obra estreará primeiro no Globoplay. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.