Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADDISON RAE

Influenciadora é demitida do UFC após zoar jornalistas: 'Estudei três meses'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Addison Rae faz pose em uma banheira

Addison Rae em foto compartilhada com seus quase 40 milhões de fãs no Instagram; durou pouco no UFC

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 18h58

A influenciadora norte-americana Addison Rae, uma das celebridades virtuais mais populares da atualidade, alegou que foi demitida do UFC depois de uma única aparição na liga de artes marciais mista. Ela virou alvo de críticas após dizer que estudou três meses de Jornalismo para virar entrevistadora nos bastidores da empresa.

Addison, de apenas 20 anos, tem 38,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5 bilhões de curtidas nos seus vídeos do TikTok. Ela fez sua estreia no UFC neste fim de semana, com a função de conversar com lutadores.

Antes do evento que colocou Dustin Poirier contra Conor McGregor, a influenciadora publicou fotos em seu Twitter na área de entrevistas do UFC e escreveu: "Eu estudei Jornalismo na faculdade durante três meses inteiros para me preparar para esse momento".

Ela, de fato, passou um trimestre na Universidade Estadual da Louisiana antes de largar o curso para se dedicar à carreira virtual. Mas o comentário não caiu bem entre os internautas, que a acusaram de roubar a vaga de pessoas mais merecedoras.

Horas depois, Addison informou que sua carreira de repórter estava encerrada. "Não importa mais, vocês fizeram com que fosse demitida", compartilhou ela com seus quase 5 milhões de seguidores no Twitter.

Com bom humor, ela também republicou uma mensagem do perfil Bartool Sports que mostrava uma foto dela no evento com a legenda "A comentarista mais odiada da história do UFC".

A direção do UFC não informou se Addison chegou a ser contratada pela companhia ou se sua aparição no UFC 264 era uma participação especial e única.

TUDO SOBRE

TikTok

UFC


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.