Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIU DA WEB

Após guerra com Mayra Cardi, Arthur Aguiar reaparece na internet: 'Reconstruindo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 19h31

Após iniciar uma guerra com Mayra Cardi e sumir das redes sociais, Arthur Aguiar reapareceu na internet na tarde desta quarta-feira (22). O ator admitiu que precisou se afastar para se mudar para São Paulo e repensar alguns pontos de sua vida. "Estou me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo e, sim, reconstruindo", disse.

Em uma sequência de publicações nos Stories do Instagram, o ex-galã da Globo pediu uma leitura com atenção para seu texto de desabafo. "Sei que demorei um pouco para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. E ainda estou encarando", admitiu.

"Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi, me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais à minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora. Não me agregava em nada", disse ele, que foi chamado de abusador pela ex-mulher.

Ao se mudar para a capital paulista, Aguiar disse que entrou em contato com a Casa Verbo, centro de pesquisa educacional que atua em ocupações, cortiços e favelas na cidade.

"Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las", contou.

"Nesse processo, descobri a galera da Casa Verbo. São causas como essa que quero me alimentar daqui para frente. Por isso, quero anunciar aqui para vocês que estou cedendo esse meu espaço [o Instagram] por sete dias para a Casa Verbo e as causas que eles abraçam", avisou.

O artista disse que durante sua nova ausência do Instagram, irá atuar em trabalhos que envolvem a entidade. "Vou a campo descobrir uma realidade diferente da minha, tomar consciência dos meus privilégios, justamente, para não mais fazer uso deles de forma inconsciente e errônea", considerou.

"Quero que vocês recebam essa galera com muito carinho. Essa é uma galera que tem muito amor no coração e lutam por causas importantes e necessárias na nossa sociedade. Me ajudem a fortalecer e amplificar essas vozes e interajam com eles. Curtam e propaguem o que fizer sentido para vocês", pediu.

"Então, é isso. Eu espero que todos vocês estejam bem, em segurança e com saúde. Muito obrigado a todos que aqui se mantiveram. Vocês são muito especiais para mim", finalizou. 

Veja publicação de Arthur Aguiar no Instagram:

Relembre a guerra do ex-casal

A separação do casal foi anunciada no início de maio por meio de uma publicação de Mayra intitulada "Te amo para sempre, mas diferente" --o que já seria um indício da manipulação psicológica sofrida por ela. Mesmo após o rompimento, o ator continuou morando com a ex-mulher durante um tempo.

Tudo mudou quando o ex-funcionário da Globo deixou a casa da blogueira, e a empresária decidiu expor as traições do pai de Sophia. "Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu 'sobrevivem' das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas!", escreveu ela no desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu.

Logo em seguida, Aguiar também compartilhou um longo vídeo nas redes em que admitiu as traições, mas tentou se defender do título de abusador. Foi então que começou uma guerra entre o ex-casal, com troca de acusações quase que diárias. 

Mayra chegou a revelar que o ex usou o dinheiro dela para "bancar prostituta", trazendo à tona o nome da ex-panicat Aricia Silva como suposta amante do ator. De acordo com a coach, Arthur teve mais de 15 amantes durante o casamento.

Depois que o artista assumiu as traições e declarou que quer reconquistar a mãe de sua filha, Mayra exibiu um dossiê com provas dos abusos do ex-marido. "Eu não sei o que ele é, não sei a patologia adoecida da mente dele. Não sei se ele é um narcisista perverso", apontou ela.

A novela entre os dois ganhou um novo capítulo quando o ex-funcionário da Globo decidiu brigar pelos lucros na empresa que tem em sociedade com a blogueira. A influenciadora se revoltou com a atitude do ator e o chamou de gigolô. "Querer receber pelo tempo que destruiu minha vida me faz ver que levei o golpe da barriga", acusou a empresária. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.